8/9/2021 19:54

CBF acata decisão de clubes e confirma Brasileirão sem torcida até segunda ordem

CBF acata decisão de clubes e confirma Brasileirão sem torcida até segunda ordem

O Campeonato Brasileiro seguirá sem público nos estádios. Em nota oficial, a CBF confirmou que representantes de 19 dos 20 clubes da Série A se reuniram pelo pedido com o presidente interino da confederação, Ednaldo Rodrigues, e definiram que não haverá mudança neste momento.



LEIA TAMBÉM: Marcos Braz apresenta condições a David Luiz e insiste em paciência por contratação


Mais cedo, a reunião já havia sido confirmada, com a ausência, somente, do Flamengo. O Rubro-Negro divulgou uma nota afirmando que entende que a decisão sobre a volta de público aos estádios “escapa à competência desportiva da CBF”.

Além da liminar no STJD, o Flamengo também conta com a liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro para receber torcedores em três jogos no Maracanã: contra o Grêmio, em compromissos do Brasileiro e Copa do Brasil; e contra o Barcelona, na Conmebol Libertadores, partida que terá transmissão pela ESPN no Star+.

Veja a nota oficial divulgada pela CBF

Nesta quarta-feira, 8, representantes de 19 dos 20 clubes que participam da Série A do Campeonato Brasileiro se reuniram para Conselho Técnico extraordinário da competição, cuja pauta única foi deliberar a respeito do retorno do público às partidas da competição.

A reunião foi conduzida pelo Presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues, e contou com a presença dos Vice-presidentes da CBF, Castellar Guimarães, Gustavo Feijó e Antônio Nunes, dos Presidentes das Federações com clubes integrantes na Série A, além de integrantes da Diretoria da entidade.



O Conselho Técnico contou ainda com a participação de representantes da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) e da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTF).





Flamengo, Clubes, Torcida, CBF, Brasileirão, Mengão

2274 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Análise: Flamengo dá motivos para preocupar o torcedor
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo