13/9/2021 11:36

Análise: Um Flamengo maduro e que se transforma nas partidas

Análise: Um Flamengo maduro e que se transforma nas partidas


A partida entre Palmeiras e Flamengo é sempre aguardada pelo fato dos times serem os protagonistas do futebol brasileiro recentemente. Porém, o que vimos, é um retrato do que vem acontecendo de uns tempos para cá. Vitória rubro-negra até mesmo todo remendado.



O Palmeiras vinha de duas semanas treinando e completo para a partida. Já o Flamengo sem seus principais jogadores e ainda perdeu Arrascaeta durante o jogo. Taticamente, vimos no inicio o Flamengo mais com a bola e os mandantes buscando aquela transição para conseguir criar suas oportunidades. Foi assim que o alviverde abriu o placar com Wesley passando no meio de dois e finalizando no canto. Sem tempo nem para comemorar Everton Ribeiro, que já estava desequilibrando pelo lado direito flamenguista, cruzou para Michael de cabeça empatar tudo.


LEIA TAMBÉM: Braz faz publicação enigmática e internautas criam teorias sobre Daniel Alves


No segundo tempo vimos o Palmeiras com mais ímpeto, marcando em cima e com pressão, tentando com volume de jogo ficar à frente no placar. Porém em uma bola parada, Pedro aproveitou o vacilo dos zagueiros palmeirenses para virar o jogo.

Todo remendado e ganhando a partida, o rubro-negro se fechou para encaixar o contra-ataque e vimos o Palmeiras todo desorganizado para tentar buscar o empate. Cenário perfeito para Michael matar a partida.



Para o Flamengo transborda confiança de que dá novamente para brigar firme com o Galo pelo brasileirão. Para o Palmeiras fica um aviso: é necessário mudar a forma de jogar se quiser lutar de fato por um título na temporada.



Análise, Flamengo, maduro, transforma, partidas

627 visitas - Fonte: Da Redação


VEJA: Clube do Fla tem custo milionário para manter David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy no elenco; veja valores

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Adyr Telles     

Retificando: o que chamam de bola parada! É óbvio que a dificuldade é muito maior pro atacante, então porque desmerecem este? As chances defensivas são muito maiores! Vai entender!

Adyr Telles     

Nunca entendi o desmerecimento a!o autor, no gol que chamam de "bola parada"

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência - Premiere
América-MG
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Barcelona-EQU