13/9/2021 20:10

Flamengo x Grêmio: local, horário, escalação e transmissão

Flamengo x Grêmio: local, horário, escalação e transmissão

Ao confirmar a boa fase no Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora volta seu foco para confirmar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Para isso, a equipe de Renato Gaúcho terá que superar o Grêmio, no Maracanã, após conseguir um placar folgado fora de casa.



LEIA TAMBÉM: Novo reforço, David Luiz vai a campo e faz trabalho físico; Gabigol participa


Depois de vencer o Grêmio na Arena pelo placar elástico de 4 a 0, o Mengão contará com o apoio de alguns torcedores no Maracanã e pode perder até por três gols de diferença que estará garantido na semifinal da competição.

De olho nesse embate decisivo, o técnico Renato Gaúcho vai continuar contando com uma série de desfalques em sua equipe. A mais nova baixa é o meia Arrascaeta, que foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda após deixar o jogo contra o Palmeiras, pelo Palmeiras.

Em comunicado, o Rubro-Negro afirmou que o uruguaio passou por exame, que detectou o estiramento na região posterior da coxa esquerda. O clube não informou o grau da lesão, nem estimou o tempo de recuperação do meia, que já iniciou o tratamento.

Além do uruguaio, Filipe Luís e Bruno Henrique são os únicos jogadores que estão, de maneira oficial, entregues ao departamento médico. Gabigol e Diego Ribas trataram de desconfortos musculares neste fim de semana e devem estar à disposição nos próximos compromissos.

Já os atletas Rodrigo Caio, Kenedy, Renê e Piris da Motta estão na fase final do processo de condicionamento físico e também estarão aptos para a sequência da temporada.

Do lado gremista, a tendência é de que Felipão escale uma equipe reserva. Como usará um time alternativo na quarta, Luiz Felipe sequer levará todo o grupo na viagem que acontecerá no começo da tarde desta terça.

Desfalque certo para a equipe gaúcha é o lateral Vanderson, que foi advertido com cartão vermelho no jogo de ida e não poderá entrar no campo do Maracanã.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Grêmio - Copa do Brasil


Local: Estádio do Maracanã - RJ
Data: 15 de setembro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, Bruno Boschilia, Victor Hugo Imazu e Lucas Paulo Torezin
Transmissão: TV Globo, SporTV e Premiere



Provável Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho (Thiago Maia); Everton Ribeiro, Pedro e Michael.

Provável Grêmio: Brenno; Bruno Cortez, Kannemann, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Villasanti (Darlan) e Lucas Silva; Léo Pereira, Campaz e Everton; Diego Souza (Borja).





Flamengo, Ficha Técnica, Copa do Brasil, Grêmio, Mengão

2157 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Clube do Fla tem custo milionário para manter David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy no elenco; veja valores

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência - Premiere
América-MG
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Barcelona-EQU