14/9/2021 15:13

Ramon credita evolução defensiva a Filipe Luis e Renê

Lateral diz que vem aprendendo a se comportar na defesa com atletas mais experientes do elenco: "Estão sempre me ajudando"

Ramon credita evolução defensiva a Filipe Luis e Renê

Na vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o Palmeiras, o lateral-esquerdo Ramon deixou o campo como o líder do time rubro-negro em desarmes, com quatro roubadas de bola. Para o jovem, que também ficará à disposição para o duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, a evolução na defesa se deve aos ensinamentos de Filipe Luis e Renê.

- Estou muito feliz com a minha evolução na parte defensiva. O Filipe Luís e o Renê são mais experientes e estão sempre me ajudando. A comissão também tem sido muito importante nesse processo de amadurecimento e evolução. Estou sempre pronto para ouvir, aprender e colocar em prática quando tenho a oportunidade - afirmou o jogador.



Titular contra o Palmeiras, Ramon pode continuar na posição contra o Grêmio. Filipe Luis segue fora, tratando-se de lesão na panturrilha, e Renê segue trabalho de recuperação após uma lesão na coxa.

Com os desfalques, o lateral vem treinando com frequência no profissional. Ainda assim, o Flamengo ainda trabalha com cuidado a transição de Ramon desde o sub-20.



- Descer para jogar no sub-20 me ajuda bastante. Desse jeito, estou sempre em atividade e não perco o ritmo de jogo. Assim, estou sempre pronto para ajudar o Flamengo, sempre que o professor Renato precisar de mim. Estou feliz pela partida que fiz diante do Palmeiras, e sou muito grato a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida - completou o lateral.

O Flamengo encerra na tarde desta terça-feira sua preparação para enfrentar o Grêmio. As equipes jogam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Flamengo venceu por 4 a 0 em Porto Alegre.



Seja sócio-torcedor e garanta agora o seu ingresso para Flamengo x Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

1956 visitas - Fonte: Globo esporte


VEJA: Clube do Fla tem custo milionário para manter David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy no elenco; veja valores

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência - Premiere
América-MG
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Barcelona-EQU