17/9/2021 15:10

Bruno Henrique volta a treinar com elenco e fica perto de retorno; veja a provável escalação

Pela primeira vez desde lesão, atacante participou integralmente de atividade com os companheiros

Bruno Henrique volta a treinar com elenco e fica perto de retorno; veja a provável escalação

Bruno Henrique está perto de voltar a ficar à disposição de Renato Gaúcho. Nesta sexta-feira, o atacante fez seu primeiro treino integral com os companheiros de Flamengo, em atividade realizada pela manhã no Ninho do Urubu, a penúltima antes do duelo com o Grêmio, pelo Brasileirão, no domingo.



LEIA TAMBÉM: Gabigol é punido pelo STJD com dois jogos de suspensão


Na quinta-feira, Bruno Henrique havia participado de apenas um período com os companheiros e seguiu realizando atividades de preparação física. Sua última partida foi no dia 25 de agosto, contra o Grêmio, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Outro jogador que avançou na recuperação foi o meia Diego. Fora das últimas partidas devido a um edema na panturrilha, ele iniciou o trabalho de transição em campo, mesmo estágio do lateral-esquerdo Filipe Luis. Ambos, porém, não devem ficar à disposição contra o Grêmio, no domingo.

Sem Gabigol, suspenso pelo STJD, Pedro deve assumir a vaga no ataque. Ainda não há definição quanto à utilização de David Luiz, que vem treinando normalmente com o grupo.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Pedro.



O Flamengo enfrenta o Grêmio neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Flamengo, Escalação, Brasileirão, Grêmio, Mengão

2106 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vanilson Mota     

Hoje, o elenco está mostrando que há muitas opções para Renato, preservar os "titulares" em jogos fáceis e, colocar quando houver um compromisso mais difícil, assim iremos ganhar tudo.

Alessandro Ramos     

Todos tem tempo p se recuperarem p o jogo de quarta pela libertadores, todos estão c substitudos q estão dando conta do recado. Arrascaeta q n tem substituto a altura. E F. Luís q tbm faz mta falta... Michael vem bem, dá pra BH7 acabar de recuperar, Diego tem dois jogando mt, T. Maia q é um monstro e A. Pereira q está bem tbm...

Amos Souza     

Não podd precipitar a estreia desses jogadores que estão se recondicionando...um perigo um esforço anormal e acontecer uma contusão grave....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo