Preciado comemora gol marcado pelo Barcelona (EQU) contra o Fluminense nas quartas de final da Libertadores (Imagem: EFE/Sergio Moraes POOL)
O Barcelona de Guayaquil solicitou ao governo equatoriano ontem (18) a liberação de 30% do seu estádio. O objetivo do clube é ter público para a partida contra o Flamengo pela semifinal da Copa Libertadores da América, que será disputada no dia 29 de setembro.
O pedido foi realizado em uma reunião entre representantes do Barcelona e o Comitê de Operações de Emergência (COE) do Equador. O time planeja que apenas sócios vacinados possam marcar presença nas arquibancadas no jogo.
LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique volta a treinar com elenco e fica perto de retorno; veja a provável escalação
O presidente do COE, Juan Zapata, participou da reunião e informou que a decisão será divulgada na segunda-feira. O jogo contra o Flamengo em Guayaquil será a volta das semifinais da Libertadores.
A ida será na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O time brasileiro deve ter 50% da capacidade do estádio liberada para o público.
Barcelona-EQU, liberação, estádio, Flamengo
Comentários do Facebook -