19/9/2021 23:51

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na derrota sobre o Grêmio?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na derrota sobre o Grêmio?

Na 21ª rodada do Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Grêmio por 1 a 0 na noite deste domingo (19), no Maracanã. Com atuação sem brilho, Mais Querido deixa de somar três pontos dentro de casa, e agora foca no jogo de quarta-feira (22) contra o Barcelona de Guayaquil-EQU, no Maraca, pela semifinal da Conmebol Libertadores. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho rubro-negro nesse jogo?



O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (22) para encarar o Barcelona de Guayaquil, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Conmebol Libertadores.

O jogo

O Flamengo iniciou a partida tentando imprimir velocidade no ataque e pressionando a saída de bola do Grêmio. Com maior posse de bola, o time rubro-negro ocupava o campo de ataque e trocava passes para tentar abrir a defesa gremista.

Aos 31’, Andreas fez boa jogada no meio e tocou para Michael, a bola desviou na marcação e sobrou para Everton Ribeiro, na entrada da área. O camisa 7 bateu de primeira por cima do gol.

Seis minutos depois, Andreas cobrou escanteio e Léo Pereira cabeceou firme para boa defesa de Chapecó. No final do primeiro tempo, o Grêmio abriu o placar com Borja, de cabeça, após cruzamento de Ferreirinha: 1 a 0. O Fla foi para o intervalo em desvantagem.

Na segunda etapa, o Flamengo continuou com maior posse de bola, mas encontrava dificuldades para entrar na área do Grêmio. Aos 32’, Kenedy entrou no lugar de Michael para fazer sua estreia com o Manto.

Nos acréscimos, após consulta ao VAR, o árbitro marcou toque de mão de Léo Pereira dentro da área. Borja foi para a cobrança e Diego Alves defendeu no canto direito, impedindo o segundo gol do Grêmio. O Fla foi pra cima em busca do empate nos últimos minutos, mas não obteve sucesso e saiu de campo derrotado.



E aí, nação, o que achou da atuação flamenguista diante do Grêmio?




Flamengo, Comente, Desempenho, Brasileirão, Grêmio, Mengão

612 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Escalação do Flamengo: Thiago Maia é a novidade em relação ao time dos últimos sábados
- Flamengo descarta rescindir contrato de Rodrigo Caio
- Braz se posiciona sobre ‘pupilo de Dorival’ e admite saída de jogador no elenco Rubro-Negro

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Raul Bento     

Pessimo sem atitude,sem criar o Renato errou na escalação do meio de com,so nome nao basta para ser campeao de alguma coisa sem ter garra

Raul Bento     

O meio de campo nao criou nada galtou atitude de um grande clube que quer ser campeão ,o Bruno entrou sem ritmo,,e o Arrascaeta faz muita falta,o tal do Vitinho voltou a jogar nada

Raul Bento     

O Isla nao esta no nivel do time na marcacao e fraco,o Rene tb,so deve entrar na emergência e o Rodrigo Caio tem de so jogar bola ,o Borja Bosta so pilhou ele e ele vacilou no gol

Raul Bento     

Preocupante o time sem atitude ,meio de campo fraco,,Andreas errou muito e criou pouco

Erro= que nao engrenaram como vitinho .

Quando eu faço algumas criticas , ai surgir os baba ovo de jogador e está aí a razão das minhas criticas , sempre digo temos um bom time principal, mais no geral nao é homogeneo, existe que engrenaram como o Vitinho que já fai pros seus quatros anos de clube e até hoje vive altos e baixos, digamos mais baixos,ontem foi uma prova disso : alguns titulares estavam fora e eie poderia ser protagonista e ajudar o time e o que ele faz .... some de campo e sonelento, praticsnente andando em campo, me pergunto, qual é a finalidade de por-lo em csmpo, o cara treina a semana toda e na hora.de pôr em pratica faz isso ???!!! O Michael nao vou criticar , já quem nem sempre vai jogar bem , mais do vitinho já é crônico !!!! O Renato Gaúcho é um capitulo à parte, quando digo que ele nao é muito diferente do Rogério Ceni chove de críticas, então tirem suas duvidas ??? Ontem demorou a mexer e mexeu errado, o vitinho e o michael nao jogaram nada e ele demorou a tirar do time , o Renner no máximo é um jogador esforçado, como um lateral passa o jogo todo sem fazer um cruzamento ??? O cara tem direito a cinco substituições e demora a fazer, tendo o Ramon que joga pelas duas laterais e convenhamos é infinitamente melhor que o Renner !!!! O Lázaro no meio campo armando jogadas e dez melhor que o Vitinho, e aquela de botar o Tiago MAIA aos 43 minutos sem comentários, ele é apenas melhor gestor que seu antecessor e mais nada, o que me deixa mais puto , perdeu pontos preciosos para um time medíocre e a segunda derrota ridicula dentro de casa , pontos que podem fazer falta lá na frente, já que o Cuca bebeu na fonte JJ e nao está com essa frescura de poupar time e nao à toa é lider do campeonato, finalista da copa do brasil e da libertafores, coincidência com 2019 ???!!!! Os técnicos brasileiros acham que entendem tudo de futebol , fora a arrogância e prepotência e o Renato nao foge à regra , ontem foi prova disso, perdeu prum grêmio meia boca com zaga reserva, fslar o quê???!!!!.

Renato foi mal parece que nao esta vendo o jogo escalou e fez substituições tardias o flamengo sente muita falta de felipe luis

Um time multi milionário como esse não deu um chute a gol.

No meu ver do meio pra frente o time não quis jogar. Todos sem vontade. Até o Michael tirou o pé. Perdemos pro Ibtrr e Grêmio pelo Brasileirão. Muito estranho essas derrotas. Ontem parecia apenas um treino pra quarta contra o Barcelona.

Isaac Araujo     

Uma merda.

Ercilio Costa     

A derrota de ontem coloca na conta do RG. Isla nao dá, cada jg uma falha crucial. Vitinho nao corre, nao marca ninguem, f8ca andando em campo e perdendo bola. Esse Andreas tambem nao mostrou futebol ainda. Gostei do Kenedy. Bruno Henrique, sem comentários.

Alessandro Ramos     

Vitinho de início e ainda pra fazer papel do Arrascaeta, impossível... mlk novo e morto, nunca vi...

Marco jose     

Pq não começou com Thiago Maia e andreas Pereira mais avancado

Jogo pra esquecer, Renato mexeu mal no time. Thiago Maia demorou a entrar, tem muito campeonato brasileiro pela frente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians