Chapéu? Rival do Flamengo faz proposta por Daniel Alves e aguarda resposta do lateral

20/9/2021 17:47

Chapéu? Rival do Flamengo faz proposta por Daniel Alves e aguarda resposta do lateral

Chapéu? Rival do Flamengo faz proposta por Daniel Alves e aguarda resposta do lateral
O Fluminense viu uma oportunidade de mercado e fez proposta pelo lateral Daniel Alves, que rescindiu com o São Paulo. O clube aguarda resposta, ciente de que há concorrência pelo jogador de 38 anos.



LEIA TAMBÉM: Isla ou Matheuzinho titular? Compare os números dos laterais do Flamengo


O Athletico também fez proposta pelo jogador, enquanto Flamengo e Atlético-MG monitoram. A informação foi primeiro veiculada pelo site da "ESPN" na Espanha e confirmada pelo UOL Esporte.

O Rubro-negro não nega que vê o negócio com bons olhos, mas pesa contra o fato de o jogador só poder ser utilizado no Brasileiro. O prazo de inscrição para o torneio se encerra na sexta (24) e a semana será decisiva para um desfecho.

Após a saída de Nenê, o Flu tem uma pequena gordura na folha salarial, mas Dani Alves chegaria para ganhar um pouco mais que o meia, que foi para o Vasco.



Aos 38 anos, o lateral-direito quer jogar a Copa do Mundo de 2022 e tem sido convocado por Tite. O jogador deseja ficar no futebol brasileiro para manter suas chances de ir ao Mundial.





Flamengo, Daniel Alves, Rival, Fluminense, Proposta, Mengão

1697 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA TAMBÉM
- Zagueiro se despede do Flamengo com emocionante mensagem nas redes sociais
- Flamengo já utilizou 47 atletas em 2026 e dita o ritmo da garotada
- Justiça atende Flamengo e suspende entrega da Taça das Bolinhas ao São Paulo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Leva esse cara por favor

Ercilio Costa     

Leva logo

Por favor poode levar obrigado!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade