21/9/2021 22:02

Daniel Alves tem três opções no Brasil até o momento

Daniel Alves tem três opções no Brasil até o momento

Livre no mercado desde que rescindiu com o São Paulo, Daniel Alves está no radar de algumas equipes brasileiras. E conforme apurou a ESPN na Espanha, Coritiba, Athletico-PR e Fluminense são as que fizeram aproximações, isto é, contatos de fato demonstrando ao estafe do atleta o desejo de tê-lo.

Aos 38 anos, o lateral-direito, campeão olímpico em Tóquio, deseja permanecer no Brasil porque entende que, assim, tenha mais chances de realizar seu sonho de disputar a Copa do Mundo de 2022, no Catar.



Outra equipe que observa o experiente jogador é o Flamengo. No entanto, o clube carioca ainda não realizou um contato direto como as três acima, somente demonstrou interesse por meio de dirigente falando à imprensa, mas pode vir a abordar Daniel Alves a qualquer momento.

Rodolfo Landim, presidente rubro-negro, elogiou muito o atleta em entrevista à Record.

"Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil de profissional muito bacana. É um vencedor", apontou.

"Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves", completou.

O prazo de inscrições para o atual Campeonato Brasileiro se encerra no dia 24 de setembro (próxima sexta-feira), e como o lateral não chegou a fazer sete partidas na competição com a camisa do São Paulo (fez seis), ele pode ser contratado e defender outra equipe na Série A.

Vale lembrar que o Coritiba, um dos interessados em Daniel Alves, foi rebaixado no Brasileiro de 2020 e lidera a Série B de 2021 com campanha sólida - clique aqui e veja a classificação completa.

Nos bastidores, os representantes do atleta também tentam chegar a uma solução o quanto antes para que o veterano possa dar sequência na carreira.

Depois da publicação da reportagem da ESPN, o Coritiba se manifestou através de nota oficial negando o interesse. O Conselho Administrativo do Coritiba informa que o clube não está negociando com o atleta Daniel Alves, notícia que surgiu nesta segunda-feira no portal ESPN e passou a ser compartilhada nesta manhã.



O Coritiba Foot Ball Club segue focado na reta final do Campeonato Brasileiro, em busca do acesso à primeira divisão, e não iniciou nenhum tipo de negociação com nenhum atleta neste momento.

A diretoria mantém os esforços voltados ao cumprimento de suas responsabilidades com o atual elenco, com a expectativa da manutenção do desempenho esportivo da equipe nas próximas partidas.

720 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Kkkk, só pra rir mesmo desses reporteres, dizer que ele tem tres opcoes. A nacao não o quer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo