23/9/2021 00:10

"Adversa, mas não irreversível": mídia equatoriana repercute vitória do Fla sobre o Barcelona

Adversa, mas não irreversível: mídia equatoriana repercute vitória do Fla sobre o Barcelona

O Flamengo garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta contra o Barcelona-EQU. Com dois gols de Bruno Henrique, os comandados de Renato Gaúcho saíram na frente da busca na vaga da final da Libertadores da América. Os jornais equatorianos enfatizaram a esperança de que é possível reverter o placar inicial.



O jornal 'Expresso' de Guayaquil tratou o placar como adverso, mas não irreversível: "Barcelona cai no Maracanã, mas ainda há esperança na volta. É um resultado adverso, mas não irreversível. A equipe de Bustos começa esta série com o pé esquerdo. O Barcelona mostrou ao longo da Copa que não pode se dar como morto."

O 'Futbol Ecuador' também olhou o lado positivo. Mesmo reconhecendo a superioridade do adversário brasileiro, o periódico disse que o Barcelona "continua vivo para o jogo de volta."

Já o 'El Universo' e o 'El Comercio' destacaram a força do time carioca e a força que os mesmos apresentaram jogando diante de sua torcida, no Maracanã.

"Até a abertura no placar, o BSC fez um bom jogo e gerou várias opções de gols, mas os cariocas foram mais efetivos e converteram quando encontraram a zaga canária mal postada", dizia o 'El Comercio.

A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira (29), no Estádio Banco Pichincha, no Equador, às 21h30 (de Brasília). Para levar o duelo para os pênaltis, os mandantes precisam vencer por 2 a 0. Caso queiram a classificação direta, precisam ganhar com três gols de diferença.



Quem se classificar deste confronto terá pela frente o vencedor de Atlético-MG e Palmeiras. Os brasileiros farão a decisão um dia antes, na terça-feira (28), em Minas Gerais. O jogo de ida terminou em 0 a 0, no Allianz Parque.




Flamengo, Repercussão, Equador, Libertadores, Barcelona, Mengão

4422 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo