16/1/2013 09:36

Fla alega ajustes financeiros e se desfaz de principais atletas ligados a Patricia Amorim

Fla alega ajustes financeiros e se desfaz de principais atletas ligados a Patricia Amorim

A proposta de reformulação total no Flamengo está sendo seguida à risca pela nova diretoria neste início de gestão. E o primeiro mandamento é cortar os altos gastos e fazer ajustes financeiros na folha salarial de futebol e outros esportes. Com a ordem, o grupo do presidente Eduardo Bandeira de Mello se desfaz justamente dos principais atletas ligados a Patricia Amorim, ex-mandatária e principal alvo de ataques e questionamentos da diretoria atual.

Primeiro da "barca" da ex-presidente, o nadador César Cielo foi informado que não teria seu contrato por conta do alto valor de seu salário - cerca de R$ 90 mil. Em seguida, no último sábado, foi a vez de Vagner Love, amigo particular de Amorim, deixar o Flamengo. O clube informou ao CSKA, da Rússia, que não teria como pagar as dívidas referentes à compra do jogador e o liberou para o futebol europeu.

Oficialmente, a diretoria afirma que as saídas em nada tem a ver com as opções políticas dos atletas e se deram única e exclusivamente pelos ajustes financeiros. Mas os cortes não param e devem atingir, em um futuro não muito distante, outros jogadores com amizades e imagens vinculadas a Patricia.

O volante Ibson é o próximo da lista. Assim como Vagner Love, o camisa 7 foi informado pelos dirigentes que representa um custo muito alto e que poderia procurar um novo clube. O fato não agradou aquele que foi contratado pela ex-presidente como grande reforço da janela de meio de ano de 2012.

Na ocasião, Ibson e seu pai, Lais, exaltaram a presidente inúmeras vezes, agradeceram o contrato firmado - questionado pela atual diretoria - e a possibilidade de voltar ao futebol do Flamengo. O retorno, porém, não deverá durar muito com a diretoria de Eduardo Bandeira de Mello.

3291 visitas - Fonte: Uol


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio