8/10/2013 09:10
Com jovem promessa, Flamengo terá dupla de zaga inédita contra o Internacional
No momento em que a defesa do Flamengo demonstra um sinal de estabilidade no Brasileiro, o setor passará por uma drástica mudança. Em função de três desfalques, a equipe terá uma dupla inédita para o confronto contra o Inter, na quinta-feira.
Chicão, que vem sendo o substituto de Samir, terá ao lado o jovem Frauches. O jogador de 21 anos atuou apenas duas vezes na temporada, ainda durante o Campeonato Carioca, e voltará a ganhar uma nova oportunidade como titular, independentemente da falta de ritmo de jogo.
E MAIS
>Amaral diz que Mano queria emprestá-lo e afirma: 'Entrei para provar que sou capaz'
>Meia do Fla promete entrega total da Seleção sub-17 pelo título mundial
>Juninho pode ser punido por gesto e entrada desleal em Paulinho
– Dentro da minha filosofia, tenho atenção com quem não está atuando. Frauches vem treinando bem, tenho respeito por ele e acreditamos que poderá fazer um bom jogo – comentou o técnico Jayme de Almeida.
E os problemas relacionados às opções para o setor têm motivos diversos. Samir está com dores abdominais e deverá voltar só no fim do ano. González, que tem ficado no banco, desfalcará o time nos próximos três jogos por causa de compromissos com a seleção do Chile. Por fim, Wallace terá de cumprir suspensão na quinta.
Nos últimos cinco compromissos, quando o Flamengo teve somente duas duplas diferentes na defesa, a equipe levou três gols. Número que é inferior à média de um gol por partida que o Rubro-Negro ostenta no Campeonato Brasileiro.
No início desta temporada, o Flamengo tinha sete jogadores à disposição de Dorival Júnior para a disputa da Taça Guanabara.
Ao longo do semestre, porém, três deles deixaram o grupo. Marllon, revelado pelo clube, foi cedido ao Boavista. Alex Silva retornou de empréstimo do Cruzeiro e teve o contrato rescindido. E Renato Santos foi repassado ao Vitória até o fim do ano.
2933 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -