24/9/2021 19:50

Renato Gaúcho comenta críticas a Isla e exalta jogador: "Ele é querido pelo grupo"

O técnico ainda destacou que as redes sociais são um problema e afirmou que o lateral-direito é um jogador que se entrega tanto nos treinos quanto nos jogos

Renato Gaúcho comenta críticas a Isla e exalta jogador: Ele é querido pelo grupo

Após a vitória do Flamengo sobre o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, pela semifinal da Libertadores, o técnico Renato Gaúcho comentou as críticas direcionadas a Isla, que fizeram o jogador desabafar no Instagram. O treinador afirmou que as redes sociais são "um problema" e ressaltou que, muitas vezes, não é possível saber se a crítica vem mesmo de um rubro-negro.



No Maracanã, Isla recebeu o apoio dos torcedores, que gritaram seu nome. Renato parabenizou a torcida pelo feito e frisou que Isla é querido pelo grupo e pela comissão. Além disso, o treinador afirmou que o lateral se entrega tanto nos jogos quanto nas partidas.

- Sem dúvida (reação do torcedor apoiando). Ele tem todo apoio do presidente, da diretoria, da comissão técnica, do grupo de jogadores e, pode ter certeza, de quase toda a torcida do Flamengo. As redes sociais são um problema. Às vezes você recebe uma crítica que nem sabe de onde vem, você nem sabe se é torcedor mesmo do Flamengo - disse Renato, que ainda completou.

- O torcedor está de parabéns pela resposta que deu hoje, gritando o nome dele, incentivando. É um jogador de grupo, é um jogador que se entrega nos treinamentos, se entrega nas partidas. Ele é querido pelo grupo, pela comissão técnica. É um jogador que faz parte do grupo do Flamengo, jogador que vem nos ajudando. Volto a repetir, parabéns à torcida do Flamengo, a melhor resposta foi a manifestação por parte do torcedor hoje no Maracanã - concluiu.



Agora, o Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo, às 11h, no Independência, para enfrentar o América-MG. A partida é válida pela 22ª rodada da competição e terá transmissão em tempo real do LANCE!.




Flamengo, Isla, Renato, Crítica, Elenco, Mengão

456 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo