25/9/2021 19:54

Oposição do Flamengo estuda união por Chapa única contra Landim

Oposição do Flamengo estuda união por Chapa única contra Landim

Postulantes ao cargo de presidente do Flamengo, os candidatos Marco Aurélio Asseff e Walter Monteiro estudam unir suas candidaturas. Os dois aparecem como segundo e terceiro colocados, respectivamente, na pesquisa divulgada com exclusividade pela reportagem do Coluna do Fla.



LEIA TAMBÉM: Ídolo do Fla aponta adversário mais difícil para o clube em possível final da Libertadores


A possibilidade de união dos nomes ainda está em análise, mas já começou a ser discutida entre as partes. Ainda não há definição de quem seria o ‘cabeça’ da chapa, pois no acordo que vem se costurando, o candidato será aquele que tiver maior viabilidade. Também ocorrem conversas para que Ricardo Hinrichsen se junte para formar uma candidatura única de oposição contra Rodolfo Landim.



Após a sequência de títulos recentes do Flamengo, Landim, que busca a reeleição, é amplamente favorito e aumentou o número de grupos aliados. Ele lidera a pesquisa com 70,1%, Marco Aurélio Asseff vem em segundo com 16,87%, seguido por Walter Monteiro com 10,27% e Ricardo Hinrichsen com 2,69%, respectivamente. 409 pessoas responderam e oito ignoraram. 417 sócios participaram no total.



A eleição do presidente do Flamengo irá ocorrer em dezembro deste ano. Rodolfo Landim e Marco Aurélio Asseff já registraram suas chapas. As cores escolhidas foram roxa e azul, respectivamente. Ricardo Hinrichsen e Walter Monteiro têm até o dia 30 para fazer o registro de suas candidaturas.





Flamengo, Oposição, Chapa, Landim, Mengão

378 visitas - Fonte: Esporte Flamengo


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rafael Guerreiro     

Respondendo o que o Luciano Tapajoz disse. É porque ninguém quer largar o osso,todos querem o seu. Infelizmente nós aqui no Brasil ainda pensamos e agimos pouco querendo ganância de mais e fácil.

William Monteiro     

Oposição sempre vai haver, serve para manter o equilíbrio. No entanto a situação mostra que a atual gestão tem tanta força que duas chapas de oposição irão se unir contra uma só. Lógico que não vão ganhar. Exemplo será as eleições do Palmeiras, quem bancou o palmeiras até o hoje foi a senhora Leila Pinheiro, a mesma que forma uma chapa na disputa das eleições do clube, a posição sabe que se ela não ganhar não tem dinheiro. chega ser engraçado mas a senhora Leila irá diaputar sozinha as eleições do clube, as outras chapas desistiram das eleições.

Luciano Tapajoz     

Eu gostaria de entender essas pessoas. Desde 2013 estão fazendo do Flamengo a maior potência da América Latina e ainda assim tem oposição! Porque não aplaudir e unir forças? Não entendo esse povo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo