26/9/2021 11:01

Com reservas, Flamengo enfrenta o América-MG

Com reservas, Flamengo enfrenta o América-MG

De olho no duelo da semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, quarta-feira, o técnico Renato Gaúcho confirmou uma equipe praticamente reserva para o confronto deste domingo, às 11h contra o América-MG. Dos considerados titulares, apenas Willian Arão e Bruno Henrique começarão jogando pelo Campeonato Brasileiro.




LEIA TAMBÉM: Flamengo prevê mais de R 100 milhões por ano com sua própria "Netflix"


A maioria dos considerados titulares nem sequer viajou a Belo Horizonte. Além dos dois que estarão em campo, apenas Andreas Pereira ficará no banco.



O Flamengo está escalado com: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

reservas, Flamengo, enfrenta, América-MG

189 visitas - Fonte: O dia


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Eraldo Bezerra     

Esse rene e orivel que rezerva ruim

Eraldo Bezerra     

E por isso que eu nao gosto de tequino brasileiro fica popando jogador e nao ganha nada esse cara tar fazendo a mesma coisa que fazia no gremio parabenz pra cuca

Ai a gente critica à toa ???? Da semana passada pra cá são cinco pontos dispersados com o elenco que tem com essa palhaçada de poupar, visto que atlético e palmeiraa tropeçaram, então parabens sr: Renato por essa pisada na bola e só uma pergunta: esses jogadores pegam três ou quatro conduções por dia ??? Trabalham de pedreiro ou de ajudante de pedreiro ou são braçais ????? NAO!!!! Então vai catar coquinho Renato Gaúcho !!!!

William Monteiro     

Time de irresponsáveis isso sim. Mais irresponsável é o técnico que permite isso. Não existe jogador descansar, não tem isso, já basta o retorno da seleção brasileira que quando volta não volta nunca para o jogo seguinte nem Arrascaeta e nem Gabigol. Poupando Gabigol como se tivesse jogado muito no último jogo de quarta. Perdemos hoje dois pontos que sem dúvidas irá fazer muita falta.

Esse é o preço de deixar o jogador sem vontade de jogar, com condição física muita baixa e lesionado desde que entrou em campo. "Renê", entregou a bola pro adversário e trabalhou a bola até no gol de empate em cima dele, o próprio Renê. Lamentável esse time reserva. Vai fazer valta no final do campeonato.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo