2/10/2021 19:10

Feminino: Flamengo goleia o Duque de Caxias sem dificuldades e larga com vitória no Carioca

Sob forte calor no Cefan, time rubro-negro faz 5 a 0 e tem pela frente o Barcelona, no próximo sábado

Feminino: Flamengo goleia o Duque de Caxias sem dificuldades e larga com vitória no Carioca

O Flamengo não teve dificuldades para estrear com vitória no Campeonato Carioca Feminino neste sábado. Debaixo de sol forte no Cefan, o time comandado por Celso Silva não deu chances para o Duque de Caxias desde os minutos iniciais e goleou por 5 a 0. Darlene, Dani Ortolan (duas vezes) e Débora Sorriso (duas vezes) construíram o placar.



LEIA TAMBÉM: Zagueiro celebra contribuição na Libertadores e exalta Renato no Flamengo


O time da Baixada não teve nem tempo de traçar uma estratégia para surpreender o pentacampeão Flamengo. Logo aos dois minutos, Kaylane descolou excelente passe em profundidade para Darlene só desviar da goleira e abrir o placar.

O Flamengo construía chances com facilidade pelo lado direito, e em jogada muito similar a do primeiro gol Dani Ortolan fez 2 a 0 aos 19. Desta vez, Darlene foi quem deu a assistência para a atacante driblar o goleiro e empurrar para o gol vazio. Na comemoração, reverência tal qual Pedro celebra entre os homens.

O Duque de Caxias praticamente não assustava e o terceiro gol era questão de tempo. O Flamengo diminuiu o ritmo por conta do calor, mas ampliou aos 34, novamente com Dani Ortolan ao escorar cruzamento da direita que caiu nas costas da goleira.

O segundo tempo parecia arrastado. Com a vitória definida, o Flamengo não forçava muito, e o Duque de Caxias não tinha forças para reagir. Até que Débora Sorriso entrou em ação a partir dos 30 minutos.

Primeiro, Darlene entrou em ação novamente puxando contra-ataque até ficar em condição de servir Sorriso dentro da área. Com o gol aberto, a lateral escorou para fazer 4 a 0. Logo em seguida, a bola se apresentou no meio da área para a camisa 6 encher o pé e decretar o 5 a 0.



No próximo sábado, o Flamengo volta a jogar no Cefan, às 15h (de Brasília), diante do Barcelona. O Carioca feminino conta com 12 equipes, que se enfrentam em turno único para decidir a campeã em pontos corridos. O Botafogo é o detentor do troféu.




Flamengo, Feminino, Duque de Caxias, Carioca, Mengão

573 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Ferreira está na pauta do Flamengo para substituir Michael

E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo