23/10/2021 21:33

Notas da partida: Renê e Gustavo Henrique falham muito em péssima noite do time de Renato

Notas da partida: Renê e Gustavo Henrique falham muito em péssima noite do time de Renato

Diego Alves: Sem culpa nos gols. Ainda fez grande defesa antes de levar o primeiro e evitou um placar maior no fim. Nota 6.0.



Matheuzinho: Começou dando opção de ultrapassagem, mas depois sofreu muito na marcação de Luiz Henrique. Não foi bem. Nota 5.0.

Gustavo Henrique: Voltou a jogar depois de um bom tempo e falhou em dois dos três gols do Fluminense. John Kenedy se deslocou para marcar com facilidade no segundo gol e depois foi driblado por Abel no terceiro. Nota 3.5.

Rodrigo Caio: Fez o que era possível. Não comprometeu. Jogou deslocado para esquerda e manteve o nível de atuações padrão. Nota 6.0.

Renê: Responsável direto pelo resultado. Deu muito espaço para John Kenedy entrar nas suas costas e abrir o placar. Depois, também deu muito espaço para Luiz Henrique construir a jogada do segundo gol. Nem o gol marcado ameniza a noite ruim. Nota 3.0.

Thiago Maia: Mesmo em sua função de origem, como primeiro volante, não conseguiu ter desenvoltura no jogo. Cometeu erros bobos na volta do intervalo e deu lugar a Kenedy. Nota 4.5.

Diego: Não conseguiu dar dinamismo ao meio de campo. Foi quem mais teve a bola nos pés no primeiro tempo, mas sempre com o toque a mais, retendo a bola, facilitando as ações de um Fluminense muito fechado. Recebeu logo o cartão amarelo e ficou pendurado, saiu no intervalo. Nota 4.5.

Andreas: Mais uma vez teve muita dificuldade para jogar como meia. Não consegue encontrar o espaço em que fique confortável. Melhorou um pouco quando foi recuado, mas longe de ser o jogador que encontrou no início da passagem. Nota 5.0.

Éverton Ribeiro: Muito mal desde que voltou da Seleção. Foi peça nula durante quase todo o jogo. Não conseguiu auxiliar na criação de um time que teve muito a bola e fez pouco. Nota 4.0.

Michael: Foi quem mais tentou levar o Flamengo ao ataque com jogadas individuais, mas nada que levasse perigo ao gol do Fluminense. Nota 5.0.

Vitor Gabriel: Ficou 90 minutos em campo e não produziu nada. Tem menos culpa do que Renato. Não devia estar ali. Nunca fez nada como profissional para merecer ser titular em um Fla-Flu. Nota 4.0.

Kenedy: Mais uma atuação muito ruim. Entrou e nada produziu. Nota 4.5.

Vitinho: Um bom início de segundo tempo, parecia que ia dar uma nova cara ao time, mas caiu de rendimento com o passar do tempo. Nota 5.5.



Ramon: sem nota.

Willian Arão: sem nota.





Flamengo, Notas da partida, Jogadores, Brasileirão, Mengão

768 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Renato Gaúcho será demitido pelo Flamengo

CONFIRA: Veja os classificados para a Libertadores 2022; Brasil já tem cinco times
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se for para jogar com Gustavo Henrique joga com um a menos é melhor

Eraldo Bezerra     

Esse time todo tar uma merda mais diretoria mizeravel manda esse rene e gustavo henrique embora esses dois sao peladeiro dos ruim

Como no ano passado, o Flamengo está fazendo um esforço danado pra não ser campeão. A diferença é que esse ano o Atlético-MG não está perdoando os nossos erros...

O Renato está vacilando , na base temos zagueiro melhor que Gustavo Henrique,toda as vezes que escala esse projeto.mal acabando de zagueiro e sinal que vomos perde,pelo amor de Deus mande esse cara embora nunca fez uma boa partida pro flamengo , isso é praga do Jorge

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Terça - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Ceará

Último jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário
Palmeiras
2 1
Flamengo