24/10/2021 07:59

OPINIÃO: Queda de produção de alguns jogadores me assusta, como E. Ribeiro

OPINIÃO: Queda de produção de alguns jogadores me assusta, como E. Ribeiro

O Flamengo entrou em campo para o clássico deste sábado (23) contra o Fluminense sem alguns de seus principais jogadores. Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta não estiveram em ação no Maracanã. Do quarteto ofensivo titular, apenas Everton Ribeiro entrou em campo, com uma atuação apagada na derrota por 3 a 1. O desempenho abaixo do esperado lhe rendeu críticas.



Na Live do Flamengo, programa do UOL Esporte logo após os jogos do Mengão, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado analisaram a atuação de Everton Ribeiro no Fla-Flu. Eles ressaltaram que o meio-campista não tem brilhado como em outros tempos no Fla, mas também frisaram que outros jogadores estão devendo,


LEIA TAMBÉM: Em tratamento de lesão, Arrascaeta volta à lista de convocados do Uruguai para Eliminatórias


"O Flamengo tem quatro jogadores que são fora de série: Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Dos quatro, só o Everton jogou, e não jogou nada. Você pensa que é o tipo de partida em que ele vai chamar a responsabilidade. Mas foi uma figura completamente apagada, sumida. Se fosse o Vitinho no lugar dele, teria rendido mais. Me assusta a queda de produção de alguns jogadores do Flamengo, como é o caso do Everton Ribeiro. O Rodrigo Caio também não está bem", analisou Renato.

Para Rocha, o meio-campista também tem que ser cobrado pelas atuações ruins, e não apenas os jogadores que cometem falhas mais aparentes. "O pessoal vai bater no Renato Gaúcho, no Vitinho, no Renê e no Gustavo Henrique, mas e o Everton Ribeiro? Ele vai ser absolvido o tempo todo? Ele tem crédito, mas hoje [ontem] ele jogou muito mal e o time precisava dele. Esse tipo de situação tem que ser observado em um panorama geral", comentou.

Renato destacou que a questão física também tem atrapalhado o desempenho de Everton Ribeiro, que tem oscilado nesta temporada. "Quem está começando a dar sinais de cansaço físico, e consequentemente de nível técnico, é o Everton Ribeiro. Ele ainda consegue fazer alguns grandes jogos, mas em outros ele simplesmente não aparece, como foi o caso de hoje [ontem]", disse, referindo-se à atuação apagada diante do Fluminense.

A lista de atletas que estão devendo, na visão de Renato, tem mais um meio-campista. "Outro jogador foi muito mal hoje [ontem] e eu esperava muito mais dele: Thiago Maia. Ele foi uma decepção e não conseguiu recuperar o bom futebol desde que ficou oito meses parado por causa de uma cirurgia séria", concluiu.



Não perca! A próxima edição da Live do Flamengo será na quarta-feira (27), logo após o duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Athletico. Você pode acompanhar o programa pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte e no canal do UOL Esporte no Youtube.

produção, jogadores, assusta

384 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Técnico português fala sobre interesse do Flamengo: "Enorme orgulho"
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

O E. Ribeiro é o único q n é poupado em jogo algum. Jogou mal mesmo ontem, mas ainda tem crédito. Pra q poupar Arão? Isla? Pq n dar ritmo ao David Luiz q ganha fortuna pra fazer só alguns jogos? Pq insistir no Renê, c Ramon no banco q é mt melhor? Pq adiantar o Andreas se o Diego sempre foi meia? Renato está pisando na bola, n é só calendário e cansaço n...

Eraldo Bezerra     

Esse everton ribeiro e um chinelinho sem sangue fila da puta

Esse fdp assim como o Gabigol anda em campo e essa diretoria muda, calada e inerte nao faz porra nenhuma, tudo desabando e eles olhando e tomaram que se fodam e percam a eleição no final do ano pra deixarem de serem fdps !!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo