24/10/2021 17:10

Jornalista detona atuação do Fla no clássico e descarta briga pelo título: "Deu adeus"

Ele ainda questionou as opções de Renato Gaúcho na hora das substituições e elencou a pior escolha, em sua opinião, entre elas

Jornalista detona atuação do Fla no clássico e descarta briga pelo título: Deu adeus

Com a derrota para o Fluminense neste sábado, o Flamengo estacionou nos 46 pontos e foi ultrapassado pelo Fortaleza, caindo para a terceira posição. Apesar de ter jogos a menos, a distância de 10 pontos para o líder Atlético-MG, que pode aumentar neste domingo, vai complicando a situação do Rubro-Negro no objetivo de ser tricampeão consecutivo do Brasileirão.



LEIA TAMBÉM: Treinador expõe limitações na pior fase pelo Flamengo e acentua a pressão pelas Copas


Para o jornalista Renato Maurício Prado, em live do 'Uol Esportes', a atuação do time de Renato Gaúcho foi 'horrorosa' e o sonho do título acabou.

- O Flamengo deu adeus ao sonho do tricampeonato consecutivo do Brasileiro. Teve uma atuação horrorosa diante do Fluminense. Jogou sem três dos seus melhores jogadores: Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Além disso, o Pedro também não jogou. Foi um desastre completo. O time não se encontrou. O Fluminense, atuando somente na defesa e buscando o contra-ataque ganhou a partida - opinou o jornalista.

RMP ainda questionou as opções de Renato Gaúcho na hora das substituições e elencou a pior escolha, em sua opinião, entre elas.

- A pior delas, para mim, foi a escalação do Renê. É inacreditável que o Flamengo vai continuar perdendo jogos atrás de jogos por falhas dele. E o Renato Gaúcho simplesmente não faz nada. Quando ele botou o Ramon, já era tarde demais. O Fluminense já tinha feito dois gols em falhas do Renê. Essa derrota de hoje vai muito pela questão dos desfalques, sim, mas bastante também na conta do Renato. Assim como tinha acontecido contra o Cuiabá, ele errou, e muito - concluiu.



O Fluminense vai a 39 pontos na oitava posição e faz jogo atrasado com o Santos na próxima quarta-feira, às 19h. No mesmo dia o Flamengo decide a semifinal da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, no Maracanã, às 21h30. O Rubro-Negro é o terceiro, ultrapassado pelo Fortaleza, com 46 a 48 pontos. O Galo tem 56.






Flamengo, Renato Maurício, Clássico, Brasileirão, Mengão

1461 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Técnico português fala sobre interesse do Flamengo: "Enorme orgulho"
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Eu concordo que RENATO é teimoso o Goleiro não está bem a as zaga nào está bem Everton Ribeiro sumiu Gabi machucado Bruno Henrique mal Pedro machucado Michael maluco o time deu uma caida esplêndida

POR ULTIMO : MUITO OBRIGADO SEU FDPPPP !!!!! POR DAR DE MÃO BEIJADA O TITULO PRO ATLÉTICO SEU BABACA ARROGANTE E BORSAL DOS INFERNOS , TECNIZINHO DE QUINTA CATEGORIA , UMA PERGUNTA: NAO É FACIL GANHAR TUDO COM UM TIME DE 200 MILHÕES , ALIÁS !!!!! CORRIGINDO 300 MILHÕES , E TE DIGO : NAO É !!!! TEM QUE TER COMPETÊNCIA, COISA QUE VOCÊ NAO TÊM !!! E TE FALTA.CULHOES, TÉCNICO CAGAO NAO GANHA PORRA NENHUMA !!!!! AGORA VAI DAR MEIA HORA DE CU SEU VIADO.

Alguns insistem em dizer que ele é um bom técnico, aonde ????? Olhem o seu ultimo trabalho no grêmio, tô muito preocupado , ano passado perdeu a copa do brasil pro Palmeiras de uma forma bisonha insintindo no frangueiro Paulo Vitor, então nao estranho suas insistências em certos perebas, a sua incompetência ficou provada ontem: perdeu pro time medíocre do fluminense com dois gols de um moleque, e para rir se nao fosse trágico, do grande técnico Marcão, com todo respeito a ele: quem é Marcão na fila do pão???? E hoje a concretização da sua imcompetencia , o Corinthians estava ganhando do inter até os 47 minutos do segundo tempo e o inter empatou às duras penas com gol de cagada do moleque do inter., o mesmo time que o Flamengo perdeu com seu time titular de goleada vexatoriamente, pra completar o galo ganhou do Cuiabá, o time que o Flamengo nao cinseguiu furar a retranca e me pergunto: como o galo conseguiu??? Que dizer que só sabe jogar com os medalhões do time principal ??? Nao sabe usar os reservas ???? Desculpas esfarrapadas pra mim !!! Que me convencer que Léo Pereira, Renner, Vitinho e Tiago MAIA são melhores que Ramon, Noga, Lázaro e João Gomes que estão no banco ??? E mesmo que nao tivessem esses caras tem a base do Flamengo que todo mundo cobiça e quer !!! Mais ele nao sabe usar, outros que passaram como técnico deixaram algum legado: Rueda mostrou ao mundo Paquetá, JJ encantou a todos com aquele time mágico, DOME MEDÍOCRE !!!! E até o falastrão Rogério Ceni deixou algum legado que foi revelar o Arão como zagueiro e dar uma nova função oro Diego Ribas e você: humm !!! Só sabe dar desculpas , nao tem padrão de jogos e jogadas ensaidas, nao corrigiu o posicionamento da defesa que é uma varzea que falha mais que a internet usada no Brasil, aproveitar a base então???!!! E o que mais me imcomoda, perdeu só pra time que jogou ou dirigiu como gremio, fluminense e talvez queira DEUS que nao perca pro atlético, porque aí já é pra mandar embora.

Nao vou sacanear ninguém dizendo que estava certo sobre esse babaca arrogante , como srmpre digo: sou torcedor e nao idiota e esse cara nunca me enganou, acompanho futebol , aliás é um dos meus prazeres!!! Então estou a vontade pra falar o que penso, nunca entendi a idolotria por esse cara de alguns torcedores, nunca ganhou nada de relevante no flamengo, ganhou o campeonato de 1987 com o restante do grupo da época às duras penas e posso falar porque vivi isso, o time estava numa draga danada, comecei a nao gostar desse cara à partir do episódio do marcelinho que seria um futuro grande ídolo do clube e foi ser no Corinthians por causa desse fdp e pra completar ele ainda fudeu com Djalminha que foi ser ídolo no Palmeiras também por causa desse viado, alguns torcedores tem memória curta e eu nao, eu vivo flamengo e sempre serei !!! Sem esquecer as raivas que nos fez quando era jogador ou treinador do flu e chamar esse cara de idolo ??? Ahhh !!!!! Vai se fuder !!! Outro absurdo dizer que ele é o melhor técnico do país, é piada né??? O cara empatou com o cuiba do grande Jorginho que nunca se destacou como técnico, empatou às duras penas com atlético paraneense do grande Alberto Valentim que como maior mérito andar todo apertadinho e ontem apanhou pro medíocre fluminense com dois de um moleque, que zaga ridícula, até Rodrigo Caio tem sido MEDÍOCRE da defesa , há de se pensar se ainda vale a pena insustir com ele por ano que vem e essa desculpa que nao tem elenco pra insistir em Renner, Léo Pereira e Vitinho e Tiago MAIA que estão mal pra cacete,.me pergunto o que João Gomes, Ramon, Lázaro e Noga fazem no banco que são infinitamente melhor que os perebas que ele insistir em colocar em campo, tal burrice tem custado caro , quarta: duas falhas ridiculas Léo Pereira e ontem duas ridiculas do Renner walking dead , o primeiro gol foi patético o Diego Alves fez a defesa e ele ficou olhando o moleque fazer, ah!! Vai tomar.no cu porraaa!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo