25/10/2021 18:30

"Muita grife para pouca decisão", dispara comentarista sobre jogador do Flamengo

De acordo com o jornalista dos canais esportivos da Disney, Everton Ribeiro acaba se escondendo em jogos maiores

Muita grife para pouca decisão, dispara comentarista sobre jogador do Flamengo

O Flamengo terá mais uma decisão na temporada nesta quarta-feira (27). Diante do Athletico-PR, no Maracanã, os cariocas buscam, mais uma vez, chegar à final da Copa do Brasil. E, para Felippe Facincani, uma estrela do clube deve mostrar que aparece em momentos decisivos.



LEIA TAMBÉM: BH e Gabigol treinam para jogar semi; Arrascaeta está descartado


Isso porque, durante o programa F90, segundo o jornalista dos canais esportivos da Disney, Everton Ribeiro 'só vai na boa' e se 'esconde' em jogos pesados.

O Everton Ribeiro é um jogador que só vai na boa. É muita grife para pouca decisão em alguns momentos. O momento como esse, um jogador de seleção brasileira, como ele é e tem esse status, tem que puxar essa ‘responsa’ de ser a peça mais clara para dar ao meio-campo do Flamengo esse passe qualificado, esse dinamismo na ausência de um cara que faz o time jogar do meio para frente”, começou por afirmar.

Ele tem que tentar puxar esse estímulo. Ele não puxa. Ele acaba se escondendo em muitos momentos em jogos maiores, em jogos em que ele, Everton Ribeiro, tem que chamar essa responsabilidade”, continuou.

E muito do que o Flamengo recentemente, antes da chegada de Arrascaeta, de Gabriel, de muita gente, quando colocou nas costas do Everton Ribeiro a responsabilidade de ser o condutor do meio de campo, o Flamengo não tinha acontecido, que era a temporada de 2018. Passa a acontecer com a chegada desses caras que foram diferenciais. Os caras que decidem jogos pesados".



"O Everton Ribeiro, em jogos pesados, depende muito desses caras ao lado dele para comprar a boa ideia e, obviamente, ganhar os louros. Mas, quando o Flamengo precisa do Everton Ribeiro para se tornar o jogador diferencial, o Flamengo se decepciona sempre”, finalizou.






Flamengo, Facincani, Everton Ribeiro, Decisões, Mengão

3792 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Justiça concede efeito suspensivo para que eleição do Flamengo aconteça sem voto à distância

CONFIRA: Adidas terá hino do clube do Fla em terra, mar e ar
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O Flamengo tem que contratar um reserva para o Arrascaeta e um jogador pra colocar no lugar do Everton pra ele manter o nível e saber que não é insubstituível ( ficar um pouco no banco de reservas )

jv do amasso     

Faço suas as minhas palavras, faliu toda a verdade sobre esse atleta, recebe elogios como jogador principal, mas joga como coadjuvante.

Infelizmente pura verdade.

É verdade,o Everton Ribeiro vive na aba do Arascaret

Duras palavras... Mas totalmente verdadeiras!!!!

Alessandro Ramos     

Realmente jogou, mas como todos os demais...

Mais está ruim de mais acho que é pro HEPATITE NÃO COBVOCAR

Raimundo Jansen     

Facicani tem todo ração, eu quase me enfartei de raiva desse Everton ribeiro, o cara não tá fazendo nada de bim em compo, o cara se torna um mucego do caralho, se escondendo o tempo todo!

Ercilio Costa     

Ta certo o Facincanni

William Monteiro     

Everton Ribeiro as vezes se torna irreconhecível.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário - Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 21:30 - Beira-Rio
Internacional
1 2
Flamengo