27/10/2021 19:30

COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Flamengo x Athletico-PR

COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Flamengo x Athletico-PR

Vale vaga na final! Com decisões continentais marcadas para novembro (Libertadores e Sul-Americana), Flamengo e Athletico-PR decidem nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, um lugar na finalíssima da Copa do Brasil. Nós queremos saber: qual o seu palpite para esse embate?



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Athletico-PR?


Com o 2 a 2 no jogo de ida, em Curitiba, quem vencer disputará o título com Atlético-MG ou Fortaleza nos dias 12 e 15 de dezembro. Uma nova igualdade leva a partida para os pênaltis.

Pressionado pelas três partidas sem vitórias e, principalmente, por atuações ruins, o Flamengo entra em campo com seis mudanças em relação ao time que perdeu para o Fluminense no último sábado, com destaque para o Bruno Henrique e Gabigol, que não jogam juntos desde o 3 a 0 contra o próprio Athletico, dia 3 de outubro, pelo Brasileirão. Tricampeão (1990, 2006 e 2013), o clube busca a oitava final de Copa do Brasil de sua história.

Renato tem seis caras novas em relação ao time que iniciou o Fla-Flu do último sábado. Retornam Isla, Léo Pereira e Willian Arão, poupados, Filipe Luís, suspenso, Bruno Henrique e Gabigol, recuperados de lesão. Entre os que foram mantidos, a grande novidade é Diego Ribas na vaga de Thiago Maia, que vinha sendo titular há seis partidas.

O camisa 10 formará dupla de volantes ao lado de Arão em um Flamengo com um novo esquema tático. Sai o 4-2-3-1 e entra o 4-4-2 para permitir que Andreas fique mais à vontade e a dupla de ataque tenha maior liberdade de movimentação.

O Athletico tenta chegar à sua terceira final da competição após o vice em 2013 e o título em 2019. A equipe rubro-negra do Paraná vem de cinco jogos sem vencer na temporada (3D e 2E), mas se apoia na boa atuação no jogo de ida para conseguir a classificação. O Furacão, assim, tenta repetir o sucesso de dois anos atrás, quando superou o Mengo nos pênaltis nas quartas de final e levantou a taça, então inédita para o clube.

O treinador atleticano tem o retorno do meio-campista Christian, que cumpriu suspensão na ida. Já Richard, que também retornaria, segue treinando em separado por um ato de indisciplina. Mesmo com essa volta pontual, Erick e Léo Cittadini seguem no meio após a grande atuação na Baixada. Nicolás Hernández, outra novidade no primeiro jogo, fica na zaga também.

Provável Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Provável Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.



Diz aí, qual será o resultado do segundo confronto no Maraca?





Flamengo, Comente aqui, Palpite, Copa do Brasil, Athletico, Mengão

1143 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Técnico português fala sobre interesse do Flamengo: "Enorme orgulho"
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O Flamengo e maior que esses comentarios,ja passou e Renato Gaucho e um dos melhores tecnicos do Brasil,qual o time brasileiro que e invencivel e Renato e um dos melhores do Brasil aconteceu,,vamos em frente o Flamengo e melhor que essas fofocas e Renato e um dos melhores tecnicos do Brasil,ok..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo