28/10/2021 00:12

Gabigol pede calma à torcida e desabafa após eliminação do Flamengo: "Decepcionante"

Gabigol pede calma à torcida e desabafa após eliminação do Flamengo: Decepcionante

O Flamengo sofreu uma dura derrota por 3 a 0 para o Athletico em pleno Maracanã e deu adeus à Copa do Brasil. Após a eliminação, Gabigol pediu a palavra e fez alguns desabafos diante das vaias que os torcedores faziam ao fim da partida.



"É complicado, é difícil, entendemos a revolta da torcida. Esse time aqui já foi campeão de muitas coisas. Temos que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer. E já mostramos isso. Não fomos felizes. Perdemos um jogo dentro de casa por 3 a 0. Realmente é decepcionante. Mas esse grupo já mostrou várias vezes que sabe dar a volta por cima, sabe se levantar. É ter calma."

"É ter calma, temos o Brasileiro pela frente e uma final de Libertadores. Então é ter muita calma e pensar direitinho. A torcida, a meu ver, tem que apoiar, ajudar a gente. Com todo mundo junto podemos seguir esse rumo de títulos", completou.

Gabigol também foi questionado sobre os xingamentos ao técnico Renato Gaúcho e uma suposta possibilidade de troca no comando da equipe.

"Isso é com a diretoria (possível saída de Renato), a gente pensa em jogar. Temos que melhorar, sabemos disso. Agora é continuar se dedicando. Esse grupo se dedica, faz treino em casa, treino a mais... Não é uma derrota que vai jogar tudo para o alto."

A final da Copa do Brasil será disputada entre o Athletico e o Atlético-MG, que eliminou o Fortaleza vencendo por 4 a 0, no jogo de ida, em Belo Horizonte (MG), e por 2 a 1, na volta, na capital cearense. A decisão acontecerá nos dias 12 e 15 de dezembro.



O Flamengo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde neste sábado (30) tem outro jogo decisivo pela frente, justamente contra o Atlético-MG, que é o líder da competição.





Flamengo, Gabigol, Eliminação, Copa do Brasil, Mengão

624 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Técnico português fala sobre interesse do Flamengo: "Enorme orgulho"
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Pedi paciência para torcida, tá de brincadeira esse mimadinho , nao jogou porra nenhuma, errou tudo que tentou, totalmente displicente , parece que nao está nem pro jogo e vem dizer pra torcida apoiar ????? Vai tomar no cu !!!!! Joga bola porraaa !!!!! Que a gente apoia seu mascarado dos infernos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo