28/10/2021 00:33

Após vexame, Renato minimiza gritos da torcida do Flamengo por Jorge Jesus: "É normal"

Técnico é xingado por torcedores ao final da partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Após vexame, Renato minimiza gritos da torcida do Flamengo por Jorge Jesus: É normal

O Flamengo foi eliminado para o Athletico-PR nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas semifinais da Copa do Brasil. Muito criticado pela torcida nos minutos finais, Renato Gaúcho assistiu aos minutos finais da partida ao som de 'Ole Ole Ole, Mister! Mister!'. Na coletiva, o treinador minimizou os gritos dos torcedores ao ex-treinador Jorge Jesus e lamentou a eliminação na competição.



- Uma coisa super normal no momento que você está trabalhando num clube grande, último trinador que passou aqui e teve sucesso. Torcedor de um grande clube sempre vai lembrar do trinador que venceu, faz parte da nossa profissão. O treinador nem sempre vai ganhar todas, vai lembrar do cara que passou aqui, trabalhou alguns meses e ganhou títulos importantes. Mas já estou vacinado, a cobrança vai sempre existir.

- Quando eu fui contratado pelo Flamengo nós estávamos em três competições. Hoje fomos eliminados na Copa do Brasil, o grupo está chateado, estamos tristes Temos algumas possibilidades e estamos na final da Libertadores
- completou.

O próximo compromisso do Flamengo é no sábado, contra o Atlético-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. David Luiz tem chances de voltar. A comissão técnica do clube definirá a situação do jogador a partir desta quinta-feira.

Outras respostas de Renato:

Se arrepende de ter falado dos "200 milhões"?

- O elenco é muito forte, é muito bom. Todo treinador gosta de um elenco desse, faz parte da nossa vida. O próprio Jorge Jesus esteve aqui e perdeu, saiu da Copa do Brasil também. Depois ganhou o Brasileiro e a Libertadores. Nós sempre estamos expostos a cobranças. No futebol, infelizmente quando não consegue o resultado que espera, principalmente se tratando de Flamengo, a cobrança é sempre muito grande.

Só sobrou a Libertadores?
- Nós temos chances no Brasileiro, são remotas. Estamos tristes, chateados pela eliminação. Temos ainda algumas chances no Brasileiro, a partir de amanhã vamos virar a página, pensar no Atlético-MG. Enquanto tiver chances, vamos brigar.

Como evitar que abale?
- É mais uma decisão, é uma decisão a cada três dias. Enquanto tivermos chances no Brasileiro, vamos brigar. O Flamengo está na final da Libertadores no dia 27. Até lá, vamos recuperando nossos jogadores.

Continuidade no trabalho
- Isso é com a diretoria. A gente tem que jogar, tem que melhorar, a gente sabe disso, continuar se dedicando, porque esse time é um time que se dedica, faz treino em casa, treina a mais, sempre quer mais. Então, não é uma derrota que vamos jogar tudo para o alto. Entendemos a torcida, sabemos que é decepcionante.

Posição do Andreas
- Muitas vezes você pega um inimigo de surpresa fazendo algo diferente, foi o que eu tentei fazer colocando o Andreas um pouco mais aberto, com o Bruno mais em cima do zagueiro juntamente com o Gabriel. Foi uma maneira de procurar surpreender o Athletico. Infelizmente, eles foram lá três ou quatro vezes e conseguiram três gols. A bola não quis entrar hoje. Nós saímos de uma competição em que queríamos muito ir para a final. Eu entendo a revolta da torcida, que vai sempre querer ganhar. No momento que um clube como o Flamengo sai de uma competição dessa, o torcedor não fica nada satisfeito.

Eliminação para o Athletico-PR
- Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu. Responsabilidade toda minha. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes e conseguiu fazer três gols. O Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar assim.



Time desorganizado?
- A responsabilidade é toda minha. O grupo não tem culpa de nada. O Athletico foi lá três ou quatro vezes e conseguiu três gols. Se for ver as oportunidades, o Flamengo teve mais de 20. Uma equipe desorganizada não cria tanto. Infelizmente, para a gente hoje, a bola não quis entrar.






Flamengo, Renato, Derrota, Athletico, Copa do Brasil, Mengão

3210 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Técnico português fala sobre interesse do Flamengo: "Enorme orgulho"
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Seu bosta não é que a bola não.quis entrar o Flamengo não tem comando e nem padrão de jogo e pelo que eu vi o Diego é que manda no flamengo quando iria ser substituído fez sinal pro Renato esperar cá pra nós quem manda é o Diego ou o Renato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo