28/10/2021 00:41

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na derrota diante do Athletico-PR?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na derrota diante do Athletico-PR?

O time lutou até o fim, a torcida incentivou mas não deu. Com uma derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, no Maracanã, o Flamengo se despediu da Copa do Brasil, já que no primeiro jogo, em Curitiba, houve empate de 2 a 2. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho flamenguista nesse jogo?



O Rubro-negro volta a campo sábado, diante do Atlético-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo

Os times ainda se estudavam quando Filipe Luís disputou a bola com Renato Kayzer dentro da área rubro-negra e o árbitro marcou pênalti, depois de consultar o var. Após longa paralisação, Nikão cobrou bem e abriu o marcador aos 10 minutos. O Flamengo sentiu o gol mas, com apoio da Nação, retomou a iniciativa do jogo e partiu em busca do empate. Primeiro Bruno Henrique e depois Léo Pereira perderam chances claras de gol.

O Athletico jogava todo recuado, congestionando a sua intermediária e dificultando a troca de passes do Flamengo no setor ofensivo. A pressão aumentou e aos 32 o árbitro marcou pênalti de Thiago Heleno em Bruno Henrique. Mas após consultar o var, anulou a penalidade. Aos 40, o mesmo Bruno Henrique acertou belo voleio e Santos segurou firme.

Com tantas paradas, o primeiro tempo foi até aos 55 minutos. E aos 52, num contra-ataque, Nikão bateu por baixo de Diego Alves e aumentou para 2 a 0. Antes do intervalo, Isla deixou Andreas livre na área para diminuir, mas o chute saiu por cima,

Renato Gaúcho tirou Diego no intervalo e pôs Michael bem aberto pela esquerda e o baixinho pôs fogo no jogo. Logo no primeiro minuto Bruno Henrique recebeu de Michael e quase empata. Aos sete, Michael fez jogada individual e quase marca um gol antológico após driblar quatro adversários. Santos fez grande defesa e a bola ainda bateu no travessão..Michael criou ainda boas chances para Gabi e Everton Ribeiro, que não aproveitaram. Aos 17 foi Gabi quem perdeu ótima oportunidade.

A pressão continuou até o fim. O Athletico ainda teve Khelvven expulso aos 35. Mas mesmo com um homem a mais o rubro-negro não diminuiu. Pelo contrário, ainda levou o terceiro de Zé Ivaldo, aos 43.



Diz aí, o que faltou para o Mengão sair classificado no Maracanã?





Flamengo, Comente, Desempenho, Copa do Brasil, Athletico, Mengão

516 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Técnico português fala sobre interesse do Flamengo: "Enorme orgulho"
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

Não consigo nem encontrar um comentário para tamanha desgraça

William Monteiro     

Michael jogando aoenas o segundo tempo conseguiu ser o melhor do jogo. Everton Ribeiro e nada o nada ainda ganha.

COM ESSE TREINADOR AÍ, SE PREPAREM, VAMOS SOFRER MUITAS DERROTAS AINDA.

Manda esse renato maluco embora

É notório a falta de arrumação do time, renato é o retrato das entrevistas dele pós jogo, as perguntas sao respondidas totalmente sem nação, retrato de um treinador sem ideias, sem o minimo de preparação para o cargo. Lamentável!

Flavio Sobral     

Horrível, sem tática, um bando em campo, Everton e Gabigol depois que voltaram da seleção esqueceram o futebol por lá, técnico sem inspiração, time horrivel, jogo horrível., Léo Pereira e Gustavo Henrique nao era para estarwm no Flamengo, sem qulaidade nenhuma.

Foi péssima, mais uma vez ficou evidente que o Renato gaúcho não tem tática de jogo... O Athlético do Augusto Valentin,deu um nó tático no Flamengo, e o Flamengo segue com o jeito dele... Sempre contando com o quarteto de ataque, e mais nada... O Everton Ribeiro não tá em boa fase faz tempo... Essa marcação individual do Renato gaúcho não está funcionando... Flamengo tem que fazer marcação alta, como era com o mister Jorge Jesus... Se continuar assim, não vamos conseguir ir a Dubai... Quero ver o Renato gaúcho reclamar que não tem tempo pra treinar agora...

Eraldo Bezerra     

Gabgool tar jogando com o nome orivel esses malandros tao todos amarelos e sem vontade time fdp

Cassiano willian     

Pura sacanagem q esses jogadores tão fznd com a torcida gabigol só quer bola no pé , diego todo jogo q entrar pá entrega a bola no meio de campo o Andreas eu nao sei porque esse viado do Renato nao bota ele de segundo volante e não na posiçao do Arrascaeta. A saga é uma avenida brasil passa tudo. Quando nao passa o goleiro deixa é culpa de um monte ai Everto Ribeiro ja faz tempo que ta mascarado escondido. Ai Essa merda de tecnico q inventa de poupa agora me responde poupa pra quando vo jogo importante o time ta todo cem ritimo todo desentrosado.

Cadê os Renatizados? Torcedores modinhas defendia a contratação do Renato Ceni no Flamengo. Agora aguenta! Fora do Brasileirão e da Copa do Brasil. Pior vexame do time nos últimos anos. Parabéns diretoria. Contrata qualquer um so da nisso que nós vimos ontem. Além do mais, perdeu uma grande bolada da Copa do Brasil dinheiro, bufunfa, denário. Bando de amadores.

William Monteiro     

JJ em sua folga foi assistir Avai jogar. JJ ganhando de 4x0 comia o rabo dos jogadores. JJ tinha o Liancon como reservar. ( Se tivéssemos o Pedro seríamos campeão mundial.) JJ não poupava. JJ está diferente, Renato nunca será igual.

William Monteiro     

Acabei de chegar do Maracanã, merda de jogo, merda de time, merda de técnico. JJ foi ovacionado hj, Renato nunca vai alcançar os feitos do JJ. O mister foi eliminado pelo Atlético sim, porém era o seu 3° jogo pelo Flamengo. Atitude do flamengo hj foi revoltante.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo