28/10/2021 07:57

Renato fala sobre eliminação do Flamengo e comenta coro por Jorge Jesus: Já estou vacinado

Renato fala sobre eliminação do Flamengo e comenta coro por Jorge Jesus: Já estou vacinado

O técnico Renato Gaúcho se mostrou abatido e comentou a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil. E teve que responder sobre o coro da torcida por Jorge Jesus no Maracanã no fim do jogo com o Athletico-PR.



- Normal, foi o último treinador que passou e teve sucesso. Torcedor sempre vai lembrar, faz parte da profissão. Já estou vacinado - disse.

O treinador voltou a falar sobre o português em outras perguntas, já que foi questionado sobre o alto investimento no time sem retorno até agora:

- Qualquer treinador gostaria de ter um elenco desses. Mesmo com elenco forte, o Jesus perdeu a Copa do Brasil. Depois ganhou. Estamos em clube grande e dispostos a sofrer cobranças.

Renato disse que os xingamentos da torcida ao fim do jogo foram justos. E se colocou na frente do elenco como único responsável pela eliminação.

- Normal, a responsabilidade toda é minha, sou pago para isso. Se alguém é culpado sou eu. As cobranças sempre vão existir. O torcedor é paixão. Uma vez aprendi que o futebol se resume a uma palavra, vitória. Quando você vence, o torcedor fica satisfeito, já estou vacinado quanto a isso. Quem não souber conviver, está na profissão errada - avisou.

No entanto, o técnico ressaltou a postura do Athletico-PR depois de fazer o gol cedo. E começou a deixar a entender que os jogadoes também não contribuiram.

- Mesmo com adversário fechado, tivemos mais de 20 oportunidades de fazer os gols. Tem noite que é dia. O adversário veio fechado, acharam o gol cedo, se fecharam ainda mais. Criamos, se tivéssemos feito os gols, a história seria diferente - disse.

Por fim, deixou uma frase no ar sobre problemas no departamento médico:



- Vou falar do desgaste físico. Tivemos muitos problemas com jogadores no departamento médico. Jogadores que saem do departamento médico e não voltam 100%. As pessoas vão falar que estou dando desculpas. Não é desculpa...

459 visitas - Fonte: Extra


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Técnico português fala sobre interesse do Flamengo: "Enorme orgulho"
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Raimundo Jansen     

E não adianta colocar a culpa só no Renato, pq esses caras se quizem jogar; eles jogam, porque isso eles sabem, só não tem comprometimento, com exceção fe alguns, entre eles : Filipe Luiz, Bruno Henrique, D. Ribas, e Isla, dentro dos seus limites, é claro! Esse Everto Ribeiro, para o Famengo já deu. Pode dá até pro Titi.

Raimundo Jansen     

Jogadores são covardes, se não estão se agradando do trabalho do treinado, do postura, ou do relacionamento, que sejam homens, capazes de honrar a camisa do clube, q é quem paga o gordo salários deles, e se esfossem pra ganhar aquilo que trás verba, q são os campeonatos e copas,pra o sustento deles! Bando de covardes; porque q não chamam a diretoria, e falam; o grupo não está satisfeito com o treinado, ou comissão técnica, pronto, sejam macho, viados, mas que também, sejam homes, pra jogar com garra, com sangue no olho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo