28/10/2021 08:29

Após eliminação, Renato Gaúcho relembra: Jorge Jesus também não ganhou a Copa do Brasil pelo Flamengo

Rubro-Negro carioca caiu na semifinal para o Athletico ao perder por 3 a 0 dentro do Maracanã

Após eliminação, Renato Gaúcho relembra: Jorge Jesus também não ganhou a Copa do Brasil pelo Flamengo

Após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil para o Athletico, Renato Gaúcho, técnico da equipe, concedeu entrevista coletiva. O comandante foi questionado sobre o fato de a torcida presente no Maracanã gritar o nome de Jorge Jesus.



Renato Gaúcho disse que entende a torcida, pelo fato de o português ter feito sucesso no Flamengo, mas relembrou que, tal como ele, o antigo técnico do Rubro-Negro também não conquistou a Copa do Brasil em 2019.

"É uma coisa normal. Torcedor de grande clube vai sempre lembrar do treinador que venceu. Nós não vamos ganhar todas. Já estou vacinado. A cobrança sempre vai existir, principalmente aqui no Flamengo. O elenco do Flamengo é muito forte e muito bom. O próprio Jorge Jesus esteve aqui, saiu da Copa do Brasil e depois ganhou o Brasileiro e a Libertadores."
Continua após a publicidade



O Flamengo se reapresenta nesta quinta-feira e inicia a preparação para pegar o Atlético-MG no sábado, no Maracanã, às 19h, em jogo tratado como decisão. Como o Galo é o líder do campeonato, o Rubro-Negro precisa vencer para continuar sonhando com o tricampeonato.

684 visitas - Fonte: O dia


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Técnico português fala sobre interesse do Flamengo: "Enorme orgulho"
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fala para esse merda do Renato que o JJ, perdeu a copa do Brasil, porem era lider isolado do Brasileirão e estava chegando no Brasil e tinha o time na mão só há dois meses. Lava essa sua boca suja, seu perdedor fracassado, afundou o Gremio e agora quer fazer o mesmo com Mengão. Aqui não seu merda, Isso aqui é Flamengo

Ricky Borges     

Jesus levou 3 do Bahia e 5 do time do suco; e tem outro detalhe: nao havia tantas contusões e quando havia, o DM resolvia rapido. O time titular não era poupado e resistiu toda a temporada. Pracisa-se avaliar todos esses fatores. A impressão que dá é que antes do jogador se recuperar, já liberam pra jogar. É um negócio no mínimo esquisito o que está acontecendo com o Flamengo. Deve ser macumba de algum vascaíno

Manda embora, senão vamos perder tudo. Tá arriscado de tomar goleada do galo e perder libertadores para o timinho do Palmeiras. FORA RENATO.

Isaac Araujo     

Mas ganhou o brasileiro e a libertadores

Ta bom, agora ele se compara a JJ!!!. Quantas desculpas esfarrapada, o time vem vários jogos mal não se encontra em campo, tomando gols sempre da mesma forma, depois vem com essas desculpas.

jv do amasso     

Tem que mandar esse treineiro embora, o time está se contaminando com a falta de conhecimento tático desse sujeito e aceitando a marcação adversária, a diretoria tem que tomar a frente se não o time não fica nem em quarto lugar no brasileiro, pois se depender desse treineiro está difícil.

Eraldo Bezerra     

Renato tu nunca vai ser um jorge jesus tu soi tequino ruim jorge jesus fazia o adversario errar na saida de jogo e o flamengo feiz muitos gool assim coisas que voces nao sabe fazer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo