28/10/2021 15:10

Gabigol manda forte recado à torcida, cita agressão com copo e xingamentos à família: "Não vou tolerar"

Família do jogador foi hostilizada após derrota para o Athletico-PR, e atacante foi atingido por copo de cerveja ao deixar o gramado

Gabigol manda forte recado à torcida, cita agressão com copo e xingamentos à família: Não vou tolerar

Gabigol usou as redes sociais nesta quinta-feira para se manifestar após incidentes envolvendo o jogador e sua família no Maracanã, depois da derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. O atacante foi atingido por um copo de cerveja ao deixar o gramado, e a família dele foi hostilizada na saída do estádio.



LEIA TAMBÉM: Sem marcar há oito jogos, Gabigol vive maior jejum com o Flamengo


- Isso é o futebol, e sei que no Flamengo temos de vencer e queremos vencer sempre, sempre com respeito e dedicação à instituição que defendemos. Mas JAMAIS aceitarei agressões, falta de respeito e xingamentos, principalmente aos meus familiares, que tanto se dedicaram para que eu pudesse estar aqui hoje - diz um trecho do texto publicado pelo camisa 9 rubro-negro.

Gabigol pediu para dar entrevista após a derrota e pediu confiança à equipe, apesar do momento ruim na temporada. Na saída de campo, ele era xingado por alguns torcedores quando tomava a direção do vestiário. O jogador retornou e chegou a ameaçar devolver os xingamentos, porém acabou sendo atingido no rosto por um copo ainda cheio de cerveja. Sem ter o que fazer, o atacante enfim tomou o rumo do túnel.

No estacionamento do estádio, a mãe do atacante, Lindalva Barbosa, foi hostilizada por torcedores quando se preparava para deixar o local. Um deles chegou a dizer que o jogador iria "conhecer o inferno". Ao ouvir os xingamentos, Lindalva se aproximou da grade que a separava dos torcedores, e respondeu às ofensas.

Confira a nota oficial de Gabigol:

"Após algumas horas de reflexão, resolvi vir a público falar dos acontecimentos da noite de ontem (27) no Maracanã. Não foi um dia para celebrar, não só pela eliminação de um torneio que queríamos muito conquistar e tenho certeza que todo elenco está chateado com o resultado, mas ciente de que podemos dar a volta por cima e almejar novas conquistas!.

Isso é o futebol, e sei que no Flamengo temos de vencer e queremos vencer sempre, sempre com respeito e dedicação à instituição que defendemos. Mas JAMAIS aceitarei agressões, falta de respeito e xingamentos, principalmente aos meus familiares, que tanto se dedicaram para que eu pudesse estar aqui hoje.

À Nação, sei da história linda que construímos ao longo destes anos todos. Vocês me motivam, me impulsionam a ser melhor a cada dia. Como disse uma vez, quebramos barreiras juntos e isso está no meu coração!

Deixei o campo chateado com a derrota, revoltado por não conseguir ajudar meu Flamengo e me deparei com uma cena que jamais imaginei que passaria: ser agredido com um copo, que voou em minha direção por torcedores que certamente não representam nossa Nação!!

Minha vida é o futebol, minha vida é minha família e a eles protegerei sempre!! Estão sempre nos jogos torcendo, incentivando e cuidando de mim! Não vou tolerar, em hipótese alguma, que eles sejam alvo de agressões, de ofensas e xingamentos!



Os acontecimentos de ontem me entristecem demais, mas tenho a certeza de que saíremos ainda mais fortalecidos. O futebol é alegria, é respeito, é empatia, é RESPONSABILIDADE!! Que cada um possa refletir sobre os atos e com eles evoluam para termos um Maracanã como ele deve ser!!!
"






Flamengo, Gabigol, Nota, Agressão, Família, Mengão

4809 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Técnico português fala sobre interesse do Flamengo: "Enorme orgulho"
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cassiano willian     

Vo esperar até amanhã pra criticar? Se perde do atletico mg de novo

Sábado vai ser a prova dos nove, aí é que eu quero ver

Vcs esqueceram de EVERTON RIBEIRO ontem errou pase de 3metros

Vcs estão falando do jogador deu a Libertadores a nos

Sou grato por 2019 , mais há muito nao represenra e ontem foi ridicula cara a tua atuação em campo, por mim chegou..... tchau e bênção pra ti, um milhão e setecentos pra tá de frescura em campo, já deu e nenhum jogador é maior que a instituição FLAMENGO, fora seu mascarado e mimizento.

Racha fora, vai embora, não quer jogar racha fora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo