Dirigente do Flamengo se revolta com decisão do VAR em jogo em Curitiba: Brincadeira

2/11/2021 18:28

Dirigente do Flamengo se revolta com decisão do VAR em jogo em Curitiba: Brincadeira

Bruno Henrique também criticou a arbitragem na partida

Dirigente do Flamengo se revolta com decisão do VAR em jogo em Curitiba: Brincadeira
Aos 32 minutos da primeira etapa, Renato Kayzer, do Athletico, agrediu Léo Pereira, do Flamengo, com socos e chute, e o árbitro Marielson Alves (BA) o expulsou de forma direta.



O árbitro de vídeo, Marcio Henrique de Gois (SP), contudo, pediu a revisão do lance, e o juiz acabou voltando atrás de sua decisão após consultar o vídeo, mostrando o cartão amarelo para o camisa 79 do Furacão na Arena da Baixada.

O lance gerou reclamações dos rubro-negros.



"E essa expulsão cancelada pelo VAR ?? Brincadeira!", publicou Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo nesta terça-feira.

"Se sou eu nesse lance, o árbitro, o VAR tinha me expulsado. Brincadeira isso", reclamou o atacante Bruno Henrique, fora da partida cumprindo suspensão.

1547 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- GRANA ALTA! Ex-Flamengo se acerta com clube inglês e Mengão garante lucro milionário
- VENDA LIBERADA! Flamengo abre compra de ingressos para confronto contra Cruzeiro na Libertadores
- VOLTARAM! Flamengo recebe reforço do trio da Seleção Brasileira para reinício da temporada



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade