3/11/2021 15:51

Comentarista vê Flamengo favorecido por arbitragem contra Athletico: "Vergonha"

Comentarista vê Flamengo favorecido por arbitragem contra Athletico: Vergonha

Após o empate por 2 a 2 entre Ahtletico Paranaense e Flamengo, ontem (2), em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasiliero, o apresentador Neto, da TV Band, voltou a dizer que o time carioca foi favorecido pela arbitragem, que, segundo ele, errou em, pelo menos, três lances capitais.



LEIA TAMBÉM: Léo Moura revela o que ouviu de Filipe Luís e Diego Alves sobre Renato


Na opinião do ex-jogador, o árbitro Marielson Alves Silva errou ao não marcar pênalti para o Athletico Paranaense em um lance que, segundo Neto, foi semelhante à falta que originou a penalidade máxima anotada a favor do Flamengo, contra o mesmo Athletico no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

"O Flamengo parece que pode tudo: pode não usar máscara primeiro, pode treinar antes. O lance do Pedro Henrique ontem não tem diferença nenhuma. Eu tenho a foto do rosto do Pedro Henrique, que está inchado. Ele tomou uma cotovelada igual [à do lance de pênalti para o Flamengo no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil]. Aquele dia, foi pênalti. Para o Athletico, não foi nada", disparou Neto, durante o "Os Donos da Bola", hoje.

Neto ainda chamou a atenção para um lance em que o árbitro não expulsou Gabigol após o atacante desferir um tapa no jogador adversário e avaliou que Renato Kayzer, do Athletico, também deveria ter sido expulso. O apresentador ainda alfinetou o Flamengo, dizendo que o clube "precisa comprar um estádio".

"E tem mais: ontem, o Gabigol agrediu o adversário, deu um soco. O VAR não chama, não faz absolutamente nada. E eu não estou contra o Flamengo, mas o que fizeram para o Athletico ontem é uma vergonha. 'Ah, mas também tinha que expulsar o Renato Kayzer'. Tinha? E expulsar o Gabigol? Não? E o que fizeram com o Athletico quando o Diego Alves era para ser expulso? Pegou a bola fora da área e não expulsaram", continuou.



"Tudo é para o Flamengo. Mandante é para o Flamengo. Foram lá com o Bolsonaro para fazer média. Por que não foram para Itália também? Por que não disputam o Campeonato Italiano, o Brasiliense. Disputa o Campeonato Brasiliense. Está errado isso. Não é possível. E, outra coisa, precisa comprar um estádio o Flamengo porque o Maracanã é do estado. Tem as Laranjeiras, São Januário e o Engenhão. Vocês usam a Petrobras há quanto tempo? Agora ficaram 'ricão', aí fica metido", finalizou.






Flamengo, Neto, Arbitragem, Athletico, Mengão

537 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




CLARO QUE NÃO É TORCIDA DO FLAMENGO SÃO

Luciano Tapajoz     

Tem certas reportagens que colocam aqui wue duvido um pouco desse site se chamar "torcida do Flamengo". Deveriam ignorar isso.

Aqui na minha região na Bahia ninguém assiste o programa do Neto,todos os torcedores indepente do clube odeiam esse idiota!

Deram um microfone a um Analfabeto

Ricky Borges     

Vergonha é o sujeito usar o microfone de uma emissora desse porte pra falar merda. O Flamengo foi descaradamente prejudicado.

Quem e neto e um bosta de comentarista que so fala merda.manda ele fala da merda do Corinthians.

Alguém dá importância ao que esse despeitado do Neto fala. Para mim é um idiota. E não jogava tudo que ele acha não. Era um bom jogador e só.

Neto é um anti flamengo, só puxa o saco dos times de São Paulo e de qualquer um que jogar contra o Flamengo... Fala muita besteira,se ele fosse comentarista como foi jogador... Ele iria arrebentar na Band

Esse cara é um babaca quem foi prejudicado foi o Flamengo será que esse otario não viu o Leu Pereira ser agredido esse palhaço tem que lavar essa bocona de bacia pra falar do Flamengo

Rafael Guerreiro     

Esse Neto é problemático. É só não dar confiança pra ele.

Amos Souza     

Curingas estão preocupados...um tal de Roger guedes corre em campo igual uma franga....

Amos Souza     

Olha que era chapecoense

Amos Souza     

Netin tá com inveja e dor de cotovelo...vendo as contratações deles não rodar eo juiz dar acréscimo até os curinga fazer o ... só sai merda da boca do netin...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo