23/11/2021 23:33

Veja as notas dos jogadores do Flamengo, dê sua nota

Gustavo Henrique é o melhor do Flamengo em empate com gosto de derrota diante do Grêmio

Veja as notas dos jogadores do Flamengo, dê sua nota


Com gosto de derrota, o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Grêmio na Arena do Grêmio, nesta terça-feira, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. Mesmo com um homem a menos, o Tricolor Gaúcho correu atrás do prejuízo e tirou a vantagem do Rubro-Negro de dois gols no jogo. A seguir, confira as notas



Hugo Souza: 6,5 – Fez defesas difíceis quando foi acionado. Além disso, foi seguro com os pés. Não teve culpa nos gols sofridos.

Rodinei: 6,5 – Dentro do que foi o jogo do Flamengo, o lateral fez uma boa partida. Deu opção no campo de ataque e foi seguro no sistema defensivo. No segundo tempo, ele ainda conseguiu uma boa assistência para Vitinho.

Gustavo Henrique: 7,0 – Foi peça importante no primeiro tempo. No começo do jogo, Jhonata Robert conseguiu uma cabeçada que venceu o goleiro Hugo, mas Gustavo Henrique apareceu para salvar o Rubro-Negro. A jogada ilustrou uma boa partida do zagueiro.

Léo Pereira: 6,5 – Cometeu uma falta desnecessária na entrada da área no primeiro tempo, o que gerou uma boa chance ao Grêmio. Fora isso, venceu a maioria das disputas que teve e ainda ajudou na saída de bola.

Renê: 5,0 – Até vinha fazendo uma partida segura na defesa, mas falhou no lance do gol do Grêmio. Errou na cobertura de Borja, e o atacante não perdoou.

João Gomes: 6,5 – Mais uma boa partida do cria da base do Flamengo. Se movimentou bastante, ajudou no sistema defensivo e fez bem a transição defesa/ataque.

Thiago Maia: 6,5 – Teve, novamente, uma boa atuação como primeiro volante. Contribuiu com desarmes e cortes e acertou a maioria dos passes que tentou.

Diego: 5,5 – Conseguiu puxar um bom contra-ataque no primeiro tempo, mas não passou disso. Teve mais de dez perdas de posse de bola e acabou sendo sacado no segundo tempo.

Kenedy: 6,0 – Por um lado, teve muito mérito no lance do segundo gol de Vitinho. Acreditou na jogada venceu na corrida e deu um ótimo passe para o atacante. Por outro, deu muito espaço para Ferreira no gol de empate do Grêmio.

Vitinho: 7,0 – Não vinha fazendo um grande jogo. Tomou algumas decisões erradas, sobretudo no primeiro tempo, mas foi decisivo ao marcar os dois gols do Flamengo na partida.

Vitor Gabriel: 5,0 – Ficou devendo. Errou a maioria das jogadas que tentou e acabou sendo sacado na etapa final.

Bruno Viana: 5,5 – Entrou no lugar de Bruno Henrique, mas não manteve o mesmo nível. Perdeu uma posse enquanto conduzia a bola e poderia ter fechado melhor em Ferreira para evitar que o atacante do Grêmio conseguisse o cruzamento para Borja.

Arrascaeta: 6,0 – Entrou para ganhar ritmo e descolou uma boa chance na reta final da partida. Não se escondeu de dividias, mas não conseguiu acrescentar tanto como o de costume.

Pedro: 5,5 – Assim como Arrascaeta, entrou para ganhar ritmo. Conseguiu um bom passe de calcanhar, mas ficou apenas nisso.
MONTAGEM LANCE!

Ramon: 6,0 – No pouco tempo que ficou em campo, conseguiu ser mais incisivo que Renê no campo de ataque. No entanto, não foi tempo o suficiente para mudar a história da partida.


Piris da Motta: 6,5 – Em pouco mais de 15 minutos, venceu praticamente todas as divididas que teve.


Renato Gaúcho: 5,5 – O time que colocou em campo entrou pouco ligado e não conseguiu segurar uma vantagem de dois gols com um homem a mais.



Grêmio: Sobe – Ferreira e Borja foram os destaques positivos do Tricolor Gaúcho. Mesmo com um a menos, foram decisivos e arrancaram o empate para o Grêmio. / Desce – Jhonata Robert foi expulso em um lance bobo e foi o destaque negativo do time.

1617 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Justiça concede efeito suspensivo para que eleição do Flamengo aconteça sem voto à distância

CONFIRA: Adidas terá hino do clube do Fla em terra, mar e ar
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário - Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 21:30 - Beira-Rio
Internacional
1 2
Flamengo