24/11/2021 19:38

[Libertadores] Centenário recebe últimos retoques e deixa "tapete" para final; veja fotos

Estádio escolhido para receber Palmeiras x Flamengo, neste sábado, em Montevidéu, está todo envelopado com a decoração da Libertadores

[Libertadores] Centenário recebe últimos retoques e deixa tapete para final; veja fotos

Está quase tudo pronto para a decisão da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, sábado (27), às 17h (de Brasília), em Montevidéu, com transmissão ao vivo do FOX Sports e pela ESPN no Star+.



LEIA TAMBÉM: [Libertadores] Patrocinadora do Flamengo lança "Black Friday do Mengão" para a final; confira


Nesta quarta (24), três dias antes da final, o ESPN.com.br teve acesso ao Estádio Centenário, palco de inúmeras decisões da Libertadores e escolhido para sediar o clássico brasileiro do fim de semana.

Em meio aos preparativos finais para sábado, o estádio já respira a decisão. Toda a decoração usada na final da Copa Sul-Americana, sábado passado (20), entre Red Bull Bragantino e Athletico-PR, foi trocada por faixas, placas e adesivos relacionados à Libertadores.

O gramado está interditado, com acesso limitado a funcionários do evento, mas aparenta ótimas condições para receber a partida. Os gols, ainda desmontados, estão do lado de fora e só devem ser instalados no dia da final.

Nos bastidores, tudo já está pronto, inclusive a sala de imprensa, que receberá palmeirenses e flamenguistas na próxima sexta-feira (26), véspera da decisão e dia reservado aos clubes para reconhecimento do gramado.

Pela programação, o Palmeiras, que chega a Montevidéu no fim da tarde desta quarta, treinará quinta (25) e sexta no campo do Nacional, enquanto o Flamengo faz três atividades, a começar de quarta, no estádio do Peñarol.

O mítico estádio uruguaio já recebeu 20 finais de Libertadores, somando as partidas de ida, de volta ou ainda usadas para desempate. A última vez foi em 2011, quando Santos e Peñarol abriram a decisão com um empate sem gols. No Pacaembu, o Peixe de Neymar venceu por 2 a 1.

Agora, quem sair vitorioso do Centenário garantirá o terceiro título de sua história na maior competição interclubes da América do Sul. O Palmeiras chega como atual campeão, em 2020, além da conquista em 1999. Já o Flamengo foi vencedor em 1981 e 2019.

Veja mais fotos do Centenário dias antes da final da Libertadores:














Flamengo, Centenário, Libertadores, Retoque, Final, Mengão

1026 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Justiça concede efeito suspensivo para que eleição do Flamengo aconteça sem voto à distância

CONFIRA: Adidas terá hino do clube do Fla em terra, mar e ar
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário - Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 21:30 - Beira-Rio
Internacional
1 2
Flamengo