26/11/2021 15:50

"Torcedor do Flamengo não pode mesmo aceitar a postura do Renato", opina Juca

Torcedor do Flamengo não pode mesmo aceitar a postura do Renato, opina Juca

O torcedor do Flamengo não ficou nada satisfeito com o empate do time diante do Grêmio em Porto Alegre na última terça-feira (23), quando conseguiu abrir 2 a 0 mesmo com os reservas em campo, mas permitiu a reação do adversário com um a mais, além da reação do técnico Renato Gaúcho nos gols, outro fator que levantou até sugestões de entrega do jogo para o clube no qual é ídolo.



LEIA TAMBÉM: Conselheiro do Flamengo aciona STJD contra Renato Gaúcho; entenda


No podcast Posse de Bola #181, Juca Kfouri afirma que a postura do treinador na partida foi inadmissível e que o torcedor tem razão em estar na bronca com ele, ainda que ninguém possa falar que ele tenha resolvido facilitar para o Grêmio.

"O que aconteceu lá em Porto Alegre eu acho inadmissível sob todos os aspectos, acho que um profissional não pode fazer aquilo que o Renato Portaluppi fez, ele tinha que, no mínimo, parecer mais Flamengo do que ele pareceu Grêmio. Eu até entendo que intimamente ele não tivesse festejado os gols do Vitinho, mas deveria ter externado a felicidade dele porque foi gol do time, do clube que lhe paga", diz Juca.

"Tirar o Vitinho depois de fazer dois gols, mudar a zaga que estava com uma atuação perfeita, tomar o empate de um time que luta para não cair com dez jogadores, é inadmissível. Eu não tenho nenhum argumento, nenhum elemento para dizer que ele entregou o jogo, que ele fez deliberadamente, que ele enfraqueceu o Flamengo para o Grêmio poder reagir, mas não tenho dúvidas de que ele foi dormir mais feliz do que ele dormiria com a vitória do Flamengo", completa.

Para o jornalista, apenas a reação do técnico é o suficiente para que nem mesmo um título de Libertadores diante do Palmeiras sirva para que o torcedor possa relevar e fazer as pazes com Renato Gaúcho.

"Isso por si só, independentemente de dele vir a ser campeão da Libertadores de novo ou não, revela uma postura que o torcedor não pode mesmo aceitar, não pode mesmo aceitar, foi inadmissível, foi das coisas mais tristes, mais patéticas que eu vi um treinador de futebol fazer. A gente está cansado de ver o jogador não comemorar gol contra o ex-time e tudo o mais, mas aquilo que ele fez, a cara dele nos gols do Vitinho, pelo amor de Deus, as trocas que fez ao final do jogo, aquilo não há o que justifique", diz Juca.



"Ficou muito bem com a torcida do Grêmio, então, se é isso o que ele quer, quem sabe ele possa voltar ao Grêmio para tirar o Grêmio da Série B no ano que vem porque no Flamengo eu se sou torcedor do Flamengo quero vê-lo pelas costas. Realmente fiquei indignado", conclui.






Flamengo, Juca, Renato, Torcedores, Mengão

1356 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo

Notícias mais lidas