27/11/2021 20:58

Andreas vai de novo coringa do Flamengo a vilão da final da Libertadores em três meses

Andreas vai de novo coringa do Flamengo a vilão da final da Libertadores em três meses

Principal reforço do Flamengo na temporada, avaliado em 20 milhões de euros, o meia Andreas Pereira foi de "novo coringa" a vilão da final da Libertadores em três meses.



Desde que chegou, o camisa 18 assumiu a titularidade no meio-campo rubro-negro, fez belas partidas na função que era de Gerson, vendido, mas vacilou na decisão contra o Palmeiras.

O erro fatal na saída de bola quando o Flamengo havia empatado fez Andreas se desesperar no banco de reservas e chorar com as mãos na cabeça.

No lance, houve contribuição de David Luiz, que recuou a bola em cima. Mas Andreas girou errado, tropeçou no gramado, e perdeu a disputa para Deyverson, que decretou o 2 a 1.

Não é possível dizer que Andreas foi o principal responsável pela derrota e a perda do título. No primeiro gol, entretanto, ele também afrouxou na marcação, do lado esquerdo da defesa.

Em ações ofensivas, esteve abaixo de Arrascaeta, sobrecarregado na criação. O uruguaio foi o principal responsável pelos passes para finalização. Andreas cumpriu funções mais defensivas, e ofensivamente apareceu muito pouco. Assim como Éverton Ribeiro.



Contratado ao Manchester United por empréstimo, Andreas tem contrato até o meio de 2022. E no elenco concorre na posição com Diego Ribas, capitão moral da equipe e que não foi acionado na final da Libertadores.





Flamengo, Andreas, Coringa, Vilão, Libertadores, Mengão

1341 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nunca foi e nem ira substituir o vddeiro coringa Gérson que don diretoria deixou ir embora como jogador mais importante e fundamental desse elenco. Hj sofremos com a falta dele no meio de campo. Esse porcaria aí de cabelo loiro não presta pra jogar final nenhuma. Por isso o MANCHESTER emprestou essa porcaria. Irresponsável, displicente, deu gol pro Palmeiras. Vagabundo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo