A primeira final de Andreas Pereira no Flamengo acabou sendo traumática. Até a prorrogação, o meia estava realizando uma partida regular diante do Palmeiras, mas o tempo extra registrou o principal lance da final. Em um momento de descuido, o camisa 18 entregou a bola para Deyverson, que não tremeu para Diego Alves e garantiu o bicampeonato do Verdão na Libertadores.
[/bn1
Depois da partida, Renato Gaúcho buscou dar forças para Andreas Pereira. Ressaltando a qualidade do atleta, o técnico deixou claro que o meia não foi o culpado pela derrota. Sendo assim, ele fez um pedido baseado na volta por cima no Flamengo.
LEIA TAMBÉM: Adeus? Renato Gaúcho chora em discurso aos jogadores no vestiário e adota tom de despedida do Flamengo
“Você não é o culpado de nada. Levanta a cabeça. Não é culpa sua. Já tive sua idade, sei como é difícil, mas você joga muito”, disse o técnico de acordo com o “GE”.
Ainda no gramado, David Luiz consolou Andreas Pereira. Como já esteve na posição de “vilão” durante sua carreira, o zagueiro teve o gesto de abraçar o colega de time, que fez uma promessas nas redes sociais.
David Luiz e o Andreas Pereira! pic.twitter.com/84FgY77nSG
— Sou Da Nação ??? (@SouDaNacao) November 28, 2021
936 visitas - Fonte: Torcedores.com
VEJA TAMBÉM
- Novo terceiro uniforme do Flamengo tem imagens vazadas na web; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (11/08)
- Flamengo se reapresenta e inicia preparação para confronto direto no Brasileirão
VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG
CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores
Pra mim, o culpado da derrota foram o técnico e o David Luiz, parecia uma gazela querendo jogar de armador. Andreas Pereira Tb teve sua culpa, mas o Flamengo podia mais.