28/11/2021 19:07

Departamento de futebol do Flamengo se preocupa em dar suporte psicológico a Andreas

Jogadores do Flamengo, como David Luiz e Diego, saíram publicamente para defender Andreas, que falhou no gol do Palmeiras, na final da Libertadores

Departamento de futebol do Flamengo se preocupa em dar suporte psicológico a Andreas

O departamento de futebol do Flamengo se preocupa em dar suporte psicológico a Andreas Pereira. O volante, vale lembrar, cometeu a falha que originou o gol da vitória do Palmeiras no último sábado, no Estádio Centenário, pela final da Libertadores. Assim, o clube não quer que o erro na decisão se torne um trauma. A informação foi dada primeiramente pelo site "ge".



LEIA TAMBÉM: Desejado pelos torcedores, saiba a situação contratual do técnico Marcelo Gallardo, do River Plate


Algumas horas após a derrota, o próprio jogador foi até as redes sociais pedir desculpas à torcida do Flamengo pelo erro cometido no lance do gol de Deyverson. Com o "coração apertado", Andreas prometeu que reconquistará a Nação.

- Nação, estou aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês - disse.



Inclusive, jogadores do Flamengo saíram publicamente em defesa de Andreas Pereira. O zagueiro David Luiz, por exemplo, destacou que o time não perdeu a final por causa da falha do volante. Já o meia Diego afirmou que se a vitória é de todos, então a derrota também será.

- Futebol tem dessas coisas. É um menino de ouro, grande jogador. Estava fazendo um jogo, fez um jogo fantástico, em que, em um lance, tudo vai por água abaixo. Única coisa que eu falei para ele é que, por mais que as pessoas analisem somente esse lance, a gente não perdeu o jogo por causa disso. Nossa visão tem que ser mais profunda e ampla nessa análise, principalmente de um grande jogador como o Andreas. Fico triste por ele porque é um grande amigo, porque é um grande jogador, triste porque ele merecia mais, triste porque nós merecíamos mais - disse David Luiz.



- Com certeza, nós, jogadores, entramos em campo para acertar. Mas mesmo assim, por mais concertados que estivéssemos, estamos sujeitos a erros. O que nós passamos para ele, justamente, é que nós estamos juntos, independente de quem erra. Todos nós erramos. A vitória é nossa, a derrota também. Temos que dividir - garantiu Diego.





Flamengo, Andreas, Apoio, Psicológico, Mengão

1566 visitas - Fonte: LANCE


VEJA TAMBÉM
- Com João Gomes de volta, Flamengo divulga lista de relacionados para o jogo contra o Volta Redonda
- Com outros nomes no radar, Flamengo voltará à Europa e intensificará busca a partir de terça
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Volta Redonda?

VEJA: River cruza caminho de Inter e Flamengo e se aproxima de fechar com Barco

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Estádio da Cidadania - Record
Volta Redonda
Flamengo

Último jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa-RJ