1/12/2021 08:35

Flamengo começa a entrevistar técnicos nesta quarta

Flamengo começa a entrevistar técnicos nesta quarta

Diretoria do Flamengo não tem pressa para fechar com novo treinador (Imagem: Alexandre Vidal)

O Flamengo começa nesta quarta-feira a entrevistar os potenciais candidatos a assumir o posto deixado por Renato Gaúcho. A estratégia do clube carioca passa por ouvir nomes de treinadores estrangeiros. Neste momento, brasileiros não estão entre os cogitados.



As primeiras conversas com os "gringos" passam pelo mapeamento das situações de cada um deles. Nada deve ser resolvido de imediato, visto que, paralelamente a isso, os dirigentes vão discutir internamente valores e também buscar consenso para definir o escolhido.


LEIA TAMBÉM: Clubes da Premier League projetam bolada milionária para tirar Gabigol do Flamengo


O mercado europeu, especialmente o português, é dos que mais agrada ao Rubro-Negro, fruto do recente trabalho vitorioso de Jorge Jesus, que deixou o Brasil com seis títulos na bagagem, e também da consulta feita a Carlos Carvalhal, antes do acordo com o catalão Domenec Torrent, em julho de 2020.

Com André Villas-Boas praticamente descartado, já que não tem interesse em trabalhar no futebol brasileiro, outras opções de Portugal podem ser visadas, como, por exemplo, Paulo Fonseca, ex-Shakhtar Donetsk e Roma, que atualmente está livre no mercado. Hoje no Braga, Carvalhal segue bem avaliado e nunca foi totalmente esquecido.

De saída do River Plate e favorito para assumir a seleção do Uruguai, Marcelo Gallardo é um nome que sempre esteve em alta nos bastidores do Flamengo. Porém, é um sonho difícil. O argentino tem a ambição de trabalhar na Europa a partir de 2022.

Ainda na Argentina, Sebastián Beccacece, do Defensa y Justicia, é um alvo constantemente relacionado ao futebol brasileiro. Recentemente, esteve na mira de Santos e São Paulo.



Jorge Jesus: desejo quase impossível

Ídolo rubro-negro, Jorge Jesus é um nome praticamente unânime dentro do Flamengo. Retornar ao Brasil agora, a princípio, é remoto. Tem contrato com o Benfica até junho de 2022, quando, então, deve cogitar um novo rumo na carreira - a seleção brasileira está no radar.

Flamengo, entrevista, técnicos, quarta

3837 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo