1/12/2021 10:02

"Em busca da volta por cima", Andreas Pereira agradece apoio da torcida após vitória do Flamengo

Meia que falhou na final da Libertadores faz postagem depois da festa no Maracanã pela vitória sobre o Ceará por 2 a 1 e também valoriza apoio dos companheiros: "Obrigado, Nação"

Em busca da volta por cima, Andreas Pereira agradece apoio da torcida após vitória do Flamengo

Andreas Pereira usou as redes sociais para agradecer aos torcedores e aos companheiros de equipe pelo apoio após a vitória do Flamengo sobre o Ceará por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.



Responsável pela falha que culminou no gol da vitória do Palmeiras na final da Libertadores, no último sábado, o meia afirmou que segue em "busca da volta por cima".



"A cada dia mais o Flamengo me surpreende! O que eu senti hoje no Maracanã, só quem é Flamengo pode entender. ????Queria agradecer aos meus companheiros de equipe, toda a direção, a torcida que me recebeu hoje no CT e também pelas inúmeras mensagens de apoio! Continuamos todos juntos em busca da volta por cima ! Obrigado, Nação ! ????"


Antes da partida, membros da maior torcida organizada do Flamengo estiveram no CT para conversar com Andreas Pereira após o erro na final da Libertadores. O bate-papo foi em tom ameno, mas com cobrança ao meia.


Andreas pediu desculpas aos torcedores pelo erro decisivo e disse que “só sai do Flamengo quando ganhar uma Libertadores”. Os participantes do bate-papo prometeram incentivo das arquibancadas, mas deram o recado de que outro erro por desatenção não será permitido.


A falha de Andreas na final da Libertadores contra o Palmeiras foi decisiva para o segundo gol da equipe paulista. Na prorrogação, o volante titubeou ao receber um passe de David Luiz e perdeu a bola para Deyverson desempatar o jogo.


No vestiário, após o apito final, Andreas foi às lágrimas por causa da falha na decisão. Ao chegar ao hotel em Montevidéu e encontrar a família, mais choro. O momento foi o mais marcante no saguão do hotel no bairro de Carrasco que serviu de concentração para a delegação.


Pessoas próximas a Andreas chegaram a demonstrar preocupação com a reação dos torcedores na volta ao Rio e em redes sociais.



O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h (de Brasília), para encarar o já rebaixado Sport, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 35ª rodada. Com 70 pontos, o Rubro-Negro está a oito do líder Atlético-MG, e cada um tem ainda nove pontos a serem disputados.

#flamengo #mengao #rubronegro #andreaspereira #torcida

1323 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo