2/12/2021 09:04

Carlos Carvalhal ganha força como candidato a técnico do Flamengo, diz jornal portuguê

Carlos Carvalhal ganha força como candidato a técnico do Flamengo, diz jornal portuguê

encontro entre o técnico Carlos Carvalhal e o Flamengo podem enfim acontecer. Segundo o jornal português "Record", o comandante do Braga lidera as opções do rubro-negro após encontro com Bruno Macedo, empresário que trabalha com ele e com o técnico Jorge Jesus.

Carvalhal, de 55 anos, tem contrato com o Braga até a metade de 2022. Ele já foi cogitado como técnico do Flamengo em 2020, quando Jorge Jesus deixou o clube rumo ao Benfica. Mas a negociação não andou.



– Quando vim para o Braga cheguei a ter pouco tempo antes um acordo praticamente firmado com o Flamengo. Foi público. A opção foi o Braga, por ser o clube que é, por gostar muito do Braga e também pelos contornos da pandemia. Não teve nada a ver com a parte financeira. O interesse de um clube que é um dos melhores do mundo deixa-me extremamente orgulhoso e é uma recompensa pelo nosso trabalho – revelou, em outubro.



Além de Carvalhal, outro nome à mesa seria o do próprio Jesus, ídolo e da torcida e alvo de pedidos na última partida do clube pelo Brasileirão. Mas as possibilidades são remotas, e Bruno Macedo estaria ajudando o rubro-negro a encontrar outras opções na Europa.

O Flamengo procura um novo técnico desde segunda-feira, quando anunciou a saída de Renato Gaúcho. O clube prioriza um estrangeiro.

1077 visitas - Fonte: Extra


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Podiam trazer o Sampaoli, estava doido pra treinar o Mengão. Se tivessem contratado ele qndo JJ foi embora, nada disso teria acontecido. JJ ficou de enganação e ele fechou c o Atl MG... minha preferência seria ele...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo