21/1/2022 13:47

Ex-goleiro do Flamengo fala sobre passagem de Renato Gaúcho: Nosso grupo anseia muito por trabalhos táticos e, talvez, possa ter faltado

Ex-goleiro do Flamengo fala sobre passagem de Renato Gaúcho: Nosso grupo anseia muito por trabalhos táticos e, talvez, possa ter faltado

Renato Gaúcho durante atividade no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em 12 anos "de casa", César foi comandado por diversos técnicos no Flamengo. O último, antes do goleiro se despedir do clube em janeiro, foi Renato Gaúcho, que assumiu o time em julho de 2021 e foi demitido em novembro, após a derrota para o Palmeiras na decisão da Copa Libertadores. Em entrevista ao "BarbaCast", César admitiu que o trabalho deixava a desejar na questão tática.



- Nosso time é muito acostumado a trabalhar. Isso é unanimidade. Todo treinador que chega fala isso: "É um grupo incrível". Então, é natural que cada jogador sinta a necessidade de fazer trabalhos direcionados para o jogo. Isso é explorado o tempo inteiro, com todos treinadores - afirmou César, seguindo:


LEIA TAMBÉM: Gigantge! Flamengo na frente de gigantes Europeus, veja o ranking dos melhores clubes do mundo em 2021


- Acho que ele tentou de todas as formas. Ele fez o melhor que ele podia, tentou passar todo conhecimento que ele tinha. Não é simples treinar jogadores tão capacitados e experientes. As vezes com um time que joga de uma maneira há muito tempo é difícil você fazer uma situação diferente. Nosso grupo anseia muito por trabalhos táticos e, talvez, possa ter faltado um pouquinho.

César tinha contrato com o Flamengo até abril, mas entrou em acordo com o clube e está livre no mercado. O goleiro está avaliando opções e seu futuro ainda é incerto. Aos 29 anos, César disputou 72 partidas pelo Rubro-Negro.

Na entrevista ao "BarbaCast", o goleiro também fez elogios a Renato Gaúcho.



- É um cara extremamente querido. Tem uma capacidade, por ter sido jogador, de motivar os caras na conversa. Os jogadores se sentiam à vontade para jogar. Isso faz dele um cara diferente. Isso é um ponto que faz ele diferente e positivo, a forma que lida com os jogadores , conversa, procura entender, dá confiança. O Renato consegue passar isso, tanto que muitos se destacaram - disse César.

Ex-goleiro, Flamengo, passagem, Renato Gaúcho

810 visitas - Fonte: Lance


VEJA TAMBÉM
- Cuca estaria à frente de Jorge Jesus em possível mudança no comando técnico do Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (16/05)
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra a Universidad Católica?

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Univ. Católica

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Castelao
Ceará SC
2 2
Flamengo