Formado no Flamengo, César deixou o clube após 12 anos e defenderá o Santa Clara (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Depois de 12 anos defendendo o Flamengo, o goleiro César já tem o próximo passo da carreira definido: atuará pelo Santa Clara, atual décimo colocado da primeira divisão portuguesa. O atleta, que anunciou sua saída do Rubro-Negro neste mês, se apresentará ao novo clube e iniciará os trabalhos nos próximos dias. A informação foi publicada pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo.
LEIA TAMBÉM: Zagueiro ex-São Paulo é oferecido ao clube e já tem aprovação de Ceni e Muricy
Formado no Ninho do Urubu, César subiu ao time profissional com expectativa de conquistar seu espaço como titular do Flamengo. Sua estreia foi em 2013, mas o camisa 37 não conseguiu uma sequência que o credenciasse à posição. Foram 72 jogos disputados com o Manto, e César fez parte do elenco que conquistou três Cariocas, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.
Após o anúncio de sua saída do Flamengo - o jogador tinha vínculo até abril de 2022, mas entrou em acordo com o clube pela rescisão -, César despertou o interesse do Coritiba, mas preferiu a proposta da Europa; Será a primeira experiência internacional do goleiro de 29 anos, que, durante sua longa trajetória no clube da Gávea, foi emprestado à Ponte Preta e à Ferroviária.
Flamengo, goleiro, César, defenderá, clube, Portugal
Comentários do Facebook -