23/1/2022 18:30

Ex-Flamengo, Domènec perde terceira seguida e segue sem pontuar em novo trabalho

Técnico espanhol ainda não conseguiu somar um ponto sequer com o Galatasaray no Campeonato Turco, perdendo os três primeiros jogos

Ex-Flamengo, Domènec perde terceira seguida e segue sem pontuar em novo trabalho

Anunciado há pouco menos de duas semanas como novo técnico do Galatasaray, da Turquia, Domènec Torrent não vem tendo um bom início de trabalho no futebol turco. Neste domingo (23), a equipe de Istambul perdeu em casa para o líder o Campeonato Turco, Trabzonspor, e o espanhol sofreu sua terceira derrota seguida à frente do clube.



LEIA TAMBÉM: Empresário abre o jogo e revela como o Flamengo pode contratar Everton Cebolinha


Desde que chegou à Turquia, o ex-técnico do Flamengo ainda não somou um ponto sequer no campeonato nacional, onde o Galatasaray ocupa apenas o 15º lugar na tabela, com 27 pontos, e por isso briga na parte de baixo da classificação.

Além da derrota deste domingo, Dome também foi derrotado em casa para o Kasimpasa, por 3 a 1, e pelo Hatayspor, fora, por 4 a 2. Em três jogos, a sua equipe também levou muitos gols: foram 9 no total, contra apenas 4 marcados.

O espanhol chegou ao Galatasary para substituir o turco Fatih Terim, que estava há quatro anos e meio no clube. E desde quando o antigo treinador ainda estava no comando o clube vem em sequência ruim na temporada. Nos últimos 5 jogos - 3 deles com Dome -, são quatro derrotas (seguidas) e um empate.

A última vitória aconteceu ainda em 2021. Em 25 de dezembro, jogando em casa, o Galatasaray venceu o Antalyaspor por 2 a 0, pela rodada 19 do Campeonato Turco.

Na Turquia, Domènec retornou à ativa após viver um período sabático na carreira. Isso porque desde a sua demissão do Flamengo, em 9 de novembro de 2020, ele comandava uma equipe.



Aos 59 anos, o espanhol ainda passou pelo New York City FC, da Major League Soccer (MLS), entre 2016 e 2018, além de ter trabalhado como auxiliar técnico de Pep Guardiola por muitos anos, acompanhando o treinador no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City.






Flamengo, Domènec, Galatasaray, Turquia, Mengão

3075 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Flamengo 3 x 0 Universidad Católica | Melhores Momentos
- Notas dos jogadodres: vaiado, Hugo é pouco exigido; Everton Ribeiro e Arão se destacam
- Torcida do Flamengo hostiliza dirigentes e não dá trégua a Hugo, que é abraçado pelo grupo e se emociona

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica