27/1/2022 10:51

Noite especial de Lázaro tem novo posicionamento e dedo de Paulo Sousa

Noite especial de Lázaro tem novo posicionamento e dedo de Paulo Sousa

Os dois gols na vitória sobre a Portuguesa já seriam suficientes para fazer de Lázaro "o cara" da estreia do Flamengo em 2022, mas a atuação do camisa 13 foi além. O atacante teve um posicionamento diferente em relação aos últimos anos e, com o "dedo" de Paulo Sousa, fez seu melhor jogo entre no time principal. Uma partida para dar confiança ao garoto do Ninho de 19 anos, visto como a grande promessa após a venda de Vinícius Júnior para o Real Madrid.



Aos 19 anos, Lázaro convive com os holofotes e as expectativas de "vingar" no profissional desde 2020, ao menos. Até esta quarta, havia disputado 17 jogos, sendo apenas com mais de 45 minutos em campo. Na maioria das vezes, como no Brasileirão de 2021, o atacante entrou e ficou preso pelo lado esquerdo de ataque. Já diante da Lusa, Lázaro iniciou o jogo pelo lado direito, mas com a liberdade de alterar a posição com Matheus França, pelo centro, e Thiaguinho.

Após a vitória, Fabio Matias, técnico do Lázaro no sub-20, comentou sobre o momento do atacante, que, na pré-temporada do elenco principal do Flamengo, está treinando sob o comando de Paulo Sousa. O treinador português tem dado atenção especial a alguns atletas das divisões de base, como Lázaro e Matheus França, passando confiança e os aconselhando. O desenvolvimento das joias é um trabalho em conjunto, afirmou Fabio Matias.


"Todo esse acompanhamento acaba sendo realizado. Lázaro é um menino que tem treinado no profissional e que tem vindo trabalhar conosco nos jogos ou nos pré-jogos para ter uma sequência. Sendo um ativo do clube, é óbvio que o clube vai dar uma atenção especial em relação a ele. Então, isso fica a cargo muito mais a gestão do profissional por ele estar fazendo esse processo de transição tanto lá quanto aqui", afirmou o técnico do Fla neste início de Campeonato Carioca.

618 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Flamengo 3 x 0 Universidad Católica | Melhores Momentos
- Notas dos jogadodres: vaiado, Hugo é pouco exigido; Everton Ribeiro e Arão se destacam
- Torcida do Flamengo hostiliza dirigentes e não dá trégua a Hugo, que é abraçado pelo grupo e se emociona

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica