20/10/2013 19:05
Hernane elogia atuação de Victor, mas meta era ao menos um ponto
A derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, marcou a segunda derrota de Jayme de Almeida no comando do Flamengo. O treinador, porém, teve alguns desfalques para o jogo, além de poupar Elias, Paulinho e Léo Moura visando ao confronto com o Botafogo, pela Copa do Brasil.
Para Hernane, que saiu sem marcar na partida, esperava somar pelo menos um ponto no confronto, mas enalteceu a boa atuação do goleiro Victor pelo lado do Galo.
- É um resultado que não esperávamos, fizemos um bom primeiro tempo, mas o Victro fez boas defesas e agora temos que descasar para o jogo com o Botafogo, quarta-feira pela copa do brasil. Queríamos somar pelo menos um ponto, mas infelizmente não conseguimos - disse.
Jayme não pode contar com Chicão e André Santos, suspensos, além de João Paulo e Cáceres com problemas médicos, o treinador precisou improvisar o jovem zagueiro Frauches na lateral esquerda. Para o camisa 9, todos do elenco tem de estar prontos para atuar a qualquer momento.
- Quem entrou tem de estar pronto para da conta do recado. O Jayme tem confiança nos jogadores que colocou para jogar e todos se empenharam bastante na partida - comentou o Brocador.
O Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no Ninho do Urubu, para dar sequência aos trabalhos para a partida de quarta-feira contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.
717 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- CHANCE DE TRAZER CRAQUE! Flamengo tem oportunidade única para finalizar contratação de Firmino
- SUPEROU O REAL! Flamengo supera Real Madrid e conquista superávit incrível no futebol mundial.
- QUERENDO A SAÍDA? Flamengo pode perder zagueiro Fabrício Bruno, que busca transferência para Europa.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -