21/10/2013 19:45
Prevendo maioria rubro-negra na torcida, alvinegros pedem apoio
Zagueiro Dória afirma que elenco do Botafogo enxerga pessimismo nas arquibancadas
Se dentro de campo a partida entre Flamengo x Botafogo, quarta-feira, às 21h50, pelas quartas de final da Copa do Brasil, pormete ser equilibrada, dentro das quatro linhas, a tendência é que os rubro-negros goleiem. Nesta segunda-feira, a movimentação de flamenguistas nas bilheterias do Engenhão e Maracanã, principais pontos de venda de ingresso, foi muito maior.
Prevendo uma supremacia da torcida rival no duelo decisivo, o zagueiro Dória afirmou que o time tem se esforçado em dar motivos para os botafoguenses irem ao estádio, mas que sente um pessimismo com a ausência de conquistas improtantes nos últimos anos.
- Nós tentamos trazer a torcida para o nosso lado, vemos um certo pessimismo por parte deles, mas estamos tentando mudar essa história. Queremos ganhar um título nacional e entrar na história do Botafogo - disse o jovem defensor.
Por outro lado, o volante Renato aproveitou para pedir o apoio, mesmo que a torcida não vá em grande quantidade:
- Sabemos que o torcedor que vai ao Maracanã, vai incentivar. Esperamos casa cheia, independentemente de maior parte do Flamengo. Esperamos sair vencedores contra o Flamengo.
879 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -