Oswaldo aguarda situação de Lodeiro e Gegê para escalar Bota em clássico

22/10/2013 14:54

Oswaldo aguarda situação de Lodeiro e Gegê para escalar Bota em clássico

Oswaldo aguarda situação de Lodeiro e Gegê para escalar Bota em clássico
A escalação do Botafogo para a partida contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil não deve ter muitas surpresas, mas ainda depende da avaliação de dois meias. Lodeiro e Gegê foram poupados do treinamento desta terça-feira por cansaço muscular e serão observados pelos preparadores físicos. O duelo entre os rivais cariocas acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã.

Caso Lodeiro e Gegê, que atuaram contra o Vasco no empate por 2 a 2, quando a maioria dos titulares foram poupados, não tenham condições, os substitutos estão praticamente definidos. Hyuri e Sassá treinaram com a equipe principal e podem começar jogando. O técnico Oswaldo de Oliveira, porém, aguarda para tomar a decisão.

"Não faço mistério. O time está escalado e vocês conhecem. É claro que eu tenho de ver essa questão de Gegê e Lodeiro e vou acompanhar até quarta-feira. Esses dois jogadores iniciaram e terminaram o último jogo. Eles vêm fazendo isso com frequência. Só vou ter uma confirmação se vão poder jogar horas antes do jogo", disse o treinador do Botafogo.

A formação provável para o clássico tem Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Gegê, Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques. Sem os meias poupados, Hyuri entraria na vaga de Lodeiro e Rafael Marques seria deslocado para o meio, com Sassá como referência no ataque. O jovem da base do Botafogo inclusive foi muito elogiado por Oswaldo pela atuação no clássico.

Até a noite da última segunda-feira, 35 mil ingressos haviam sido vendidos. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1 e não existe critério de gol fora, pelos dois jogos serem realizados no Maracanã. Quem vencer, avança de fase. Qualquer empate leva a partida para os pênaltis.

753 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade