23/10/2013 00:24
Jogadores do Botafogo não explicam vexame contra o Flamengo
Jefferson diz que Alvinegro não vinha fazendo má partida, mas primeiro gol do Rubro-Negro foi suficiente para que o time se perdesse em campo
Do lado de fora, os torcedores do Botafogo não conseguiram encontrar explicações para a goleada sofrida ante o maior rival, que possui um time com qualidade técnica inferior. E depois do jogo, os jogadores também não conseguiram dar uma desculpa para o resultado vexatório de 4 a 0, em pleno Maracanã e numa partida decisiva pela Copa do Brasil.
O goleiro Jefferson culpou o primeiro gol rubro-negro como determinante para a queda de produção do Botafogo, que chegou a assustar a meta de Felipe no início do jogo.
– Ninguém esperava esse placar elástico. Não fizemos um jogo para tomar de 4 a 0. Vínhamos jogando bem, mas depois do primeiro gol o time não se encontrou. Levamos contra-ataque em cima de contra-ataque e eles aproveitaram as oportunidades – lamentou o capitão alvinegro, que teve o coro reforçado pelo garoto Sassá:
- Infelizmente não conseguimos e não tem explicação. Não morremos. É levantar a cabeça e olhar para o Brasileiro.
813 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -