O Flamengo estreou com vitória na Libertadores de 2022. Em duelo contra os peruanos do Sporting Cristal, o mengão levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0. No UOL News Esporte, a comentarista Alicia Klein opinou sobre o triunfo do rubro-negro.
"A vitória serviu para não agravar a crise, para melhorar eu acho difícil dizer porque o Flamengo não jogou bem. Ganhou fora de casa, praticamente em um campo neutro, porque não tinha torcida, mas não teve uma boa atuação, ficou mais reforçada a sensação que não há necessariamente um bom relacionamento entre o Paulo Sousa e os jogadores, teve alguns momentos com cara de climão", diz Alicia.
A jornalista ainda comentou sobre a reunião que irá acontecer amanhã (7) entre jogadores e líderes de torcidas organizadas do clube. Segundo ela, essa reunião é "um carimbo de crise fora de controle".
"Existe reunião marcada com torcidas organizadas para amanhã, que a meu ver é o carimbo de crise fora de controle porque não tem nenhum cabimento fazer essa reunião, não tem nenhum cabimento fazer no calendário apertado que esses jogadores estão enfrentando, voltando do Peru, que é uma viagem longa, em meio a uma crise às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro.", opinou a jornalista.
Alicia também se mostrou preocupada pelo fato do Flamengo não ter vencido o seu rival Fluminense e, segundo ela, ter jogado mal diante de um fraco adversário na estreia da Libertadores.
Flamengo, Libertadores, Alicia Klein
Comentários do Facebook -