Rumo ao RJ? Staff de Edenilson se manifesta sobre ida de volante para o Flamengo

10/4/2022 17:10

Rumo ao RJ? Staff de Edenilson se manifesta sobre ida de volante para o Flamengo

Rumo ao RJ? Staff de Edenilson se manifesta sobre ida de volante para o Flamengo
Com a proximidade do fim do período de inscrições no Campeonato Brasileiro na atual janela, muitas especulações de negociações entre clubes brasileiros ganharam força nos últimos dias. Uma delas, como foi noticiado pelo MRN, seria sobre uma troca entre Inter e Flamengo de Edenilson por Willian Arão.



LEIA TAMBÉM: ADEUS! Flamengo acerta saída de Renê para o Internacional; lateral deve assinar nesta semana


No entanto, durante uma live em seu canal no YouTube, o jornalista gaúcho Vagner Martins revelou que conversou com representantes da carreira de Edenilson que negaram a possibilidade do negócio se concretizar.

O staff do Edenilson não confirma e não sabe absolutamente nada. Eu não acredito nessa troca porque o Arão é primeiro volante. Não faz sentido a contratação dele. Abrir mão do Edenilson, para trazer um camisa 5… Essa troca não existe. Não existe conversa entre os clubes e não procede essa troca“, disse o jornalista.

Já na tarde do último sábado (9), o jornal Lance também publicou a notícia sobre a possível troca, mas revelou que o vice de futebol Marcos Braz afirmou “não ter conversa”. Sendo assim, na posição, Paulo Sousa segue contando com Andreas Pereira, Thiago Maia, João Gomes, Diego Ribas, além do próprio Willian Arão.

Atuação do Flamengo no mercado

Como nas duas últimas janelas, onde só contratou Bruno Viana, David Luiz, Kenedy e Andreas Pereira, o Flamengo se mostra cauteloso no mercado e só contratará jogadores que cheguem para disputar posição na equipe titular.

Com o retorno de Kenedy ao Chelsea e a saída de Michael para o mundo árabe, o clube investiu na chegada de Marinho. Fabrício Bruno, vindo do Red Bull Bragantino, Pablo, zagueiro do Lokomotiv, o goleiro Santos, do Athletico-PR e Ayrton Lucas, do Spartak Moscou, também foram contratados.

Em sua apresentação, Paulo Sousa falou sobre a necessidade do Flamengo se reforçar para 2022. De acordo com o treinador, o plantel da Gávea é muito qualificado, todavia reforços pontuais devem chegar para implementar cada vez mais o elenco.



O nosso elenco é um dos melhores da América do Sul. Foram identificadas algumas posições e com a necessidade de nos mantermos em alto nível. Mas, neste momento, o elenco tem qualidade para conseguir as vitórias”, concluiu.






Flamengo, Edenílson, Staff, Contratação, Inter, Mengão

18304 visitas - Fonte: mundorubronegro.com


VEJA TAMBÉM
- Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição das oitavas de final
- RENOVAÇÃO DA JOIA! Flamengo negocia renovação de contrato com joia criada na base
- PODE IR PARA A EUROPA! Flamengo planeja negociar jogador para o futebol europeu nesta janela



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC