11/12/2012 10:15
Palmeiras rejeita dois atletas oferecidos: Alemão e Alex Silva
A diretoria do Palmeiras anunciou, por meio de uma nota oficial, que não aceitou dois nomes oferecidos ao clube para a temporada 2013. O zagueiro Alex Silva, que brilhou no São Paulo na década passada, e o atacante Alemão, do Guaratinguetá, foram rejeitados.
O nome mais conhecido é, sem dúvida, o de Alex Silva. Neste momento, o jogador amarga má fase com uma série de contusões no joelho. Ele pertence ao Flamengo, mas seu último clube foi o Cruzeiro, sem destaque.
Até o momento, o Palmeiras contratou apenas o lateral Ayrton, ex-Coritiba, para a disputa da temporada 2013. Em compensação, o clube - rebaixado novamente à Série B do Brasileiro - dispensou nove atletas e deixou outros 11 nomes em disponibilidade.
Acompanhe o comunicado da direção palmeirense sobre os atletas:
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que o zagueiro Alex Silva, que pertence ao Flamengo, e o atacante Alemão, do Guaratinguetá, foram oferecidos, mas não fazem parte dos planos do clube para a temporada de 2013.
2492 visitas - Fonte: ESPN
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO GIGANTE! Adidas coloca Arrascaeta ao lado de Messi e Bellingham em campanha global
- DE VILÃO A HERÓI! Rebateu: Samuel Lino responde às críticas com gol decisivo do Flamengo
- ACUSOU ARMAÇÃO! Grave: Pai de Gerson rebate Flamengo e nega receber R 43 milhões
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -