28/10/2013 17:30
Joel Santana diz não ao Vasco
A diretoria do Vasco tenta encontrar neste momento uma saída para evitar o iminente rebaixamento. Discute-se a demissão do técnico Dorival Júnior e a contratação de um novo treinador. Joel Santana, que aguardou um contato da diretoria até semana passada, fechou contrato para um trabalho de tiro curto fora do país.
"Esperei o máximo que podia. Agora, só lamento. Logo vocês vão saber detalhes do projeto que estou assumindo", disse Joel.
Em São Januário, não há mais confiança no trabalho de Dorival Júnior, que tem média de 1,04 ponto por partida neste Brasileiro, vencendo apenas seis partidas das 25 em que dirigiu o time. Uma das possibilidades discutidas é aproveitamento do auxiliar Jorge Luíz, trabalhando em parceria com Ricardo Gomes.
O mercado hoje oferece poucas opções disponíveis, dentre eles Leão, Caio Júnior, Valdir Espinosa e Falcão - sem falar de Abel Braga, Mano Menezes e Paulo Autuori que não têm intenção de trabalhar mais em 2013.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/gilmar-ferreira/joel-santana-diz-nao-ao-vasco-10564539.html#ixzz2j2xc5I2z
1998 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -